Atualizações Do Site

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jun 25, 2013 1:54 pm

Seção News Atualizada
Seção Fotos Atualizada- Pocketful or Rainbowns - Hollywood 1960
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jul 31, 2013 4:17 am

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Douglas » Qua Jul 31, 2013 8:28 pm

Muito boa a resenha Sérgio, eu confesso que não comprei esse CD, mas depois da resenha passei a me interessar.
Em que show que Elvis disse que detestava Suspicious Minds ? Existe em soundboard ou gravação de platéia esse fato ? Obrigado.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Qui Ago 01, 2013 1:34 am

Douglas escreveu:Muito boa a resenha Sérgio, eu confesso que não comprei esse CD, mas depois da resenha passei a me interessar.
Em que show que Elvis disse que detestava Suspicious Minds ? Existe em soundboard ou gravação de platéia esse fato ? Obrigado.

Douglas, está no FTD Closing Night e não em Tahoe, como afirmei na resenha. Por volta dos 1:40 em Suspicious Minds, Elvis canta: You know how I hate this damm song. I really Do.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Ter Out 22, 2013 12:34 am

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Neto » Ter Out 22, 2013 9:35 pm

Parabéns pela resenha Sérgio,
Gosto muito desse disco e dessa fase pós exército do Elvis principalmente até mais ou menos 1963.
Eu me lembro que na época do colégio nos anos 90(que foi a que mais curti esse álbum)eu paquerava duas garotas ao mesmo tempo e sempre escutava duas das músicas do Pot Luck que me faziam lembrar delas,uma música para cada garota :-D .
As músicas não eram essas que vou citar,mas eu concordo que That's Someone you never forget seja uma grande música,o mesmo digo para You'll Be Gone que no início foi pensada até para single e acabou sendo desprezada pelo próprio Elvis e também pela RCA que não a incluiu no Álbum original e ao invés disso a colocou como bônus no LP Girl Happy,mas a FTD consertou essa falha e agora essa ótima música que Elvis trabalhou como compositor está no álbum certo,engrandecendo ainda mais o Pot Luck.
Embora eu prefira o Is Back e o Something For Everybody,esse histórico álbum Elvis Pot Luck é um verdadeiro clássico com todas as músicas de primeira linha.
Mais uma vez parabéns e obrigado por sempre nos brindar com essas resenhas dos Álbuns do Elvis.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Qua Out 23, 2013 3:01 am

Neto escreveu:Parabéns pela resenha Sérgio,
Gosto muito desse disco e dessa fase pós exército do Elvis principalmente até mais ou menos 1963.
Eu me lembro que na época do colégio nos anos 90(que foi a que mais curti esse álbum)eu paquerava duas garotas ao mesmo tempo e sempre escutava duas das músicas do Pot Luck que me faziam lembrar delas,uma música para cada garota :-D .
As músicas não eram essas que vou citar,mas eu concordo que That's Someone you never forget seja uma grande música,o mesmo digo para You'll Be Gone que no início foi pensada até para single e acabou sendo desprezada pelo próprio Elvis e também pela RCA que não a incluiu no Álbum original e ao invés disso a colocou como bônus no LP Girl Happy,mas a FTD consertou essa falha e agora essa ótima música que Elvis trabalhou como compositor está no álbum certo,engrandecendo ainda mais o Pot Luck.
Embora eu prefira o Is Back e o Something For Everybody,esse histórico álbum Elvis Pot Luck é um verdadeiro clássico com todas as músicas de primeira linha.
Mais uma vez parabéns e obrigado por sempre nos brindar com essas resenhas dos Álbuns do Elvis.


Obrigado, Neto.
Como você bem notou, I´ll Be Gone não faz parte do Pot Luck, ao contrário do que coloquei na resenha. Ato falho que já corrigi. Também gosto muito dessa trinca de álbuns pós exército, embora não tenha usado nenhum deles para conquistar ninguém :lol: Such an Easy Question seria perfeito para isso. Alías, quais eram as músicas das garotas, confesse aqui para nós :-D
Também acho o Is Back e o Something melhores, mas Pot Luck vem logo atrás. Pena que mais discos como esses 3 não apareceram no restante dos anos 60. Também fico pensando que com um pouco mais de boa vontade de Elvis e quem sabe incentivo, Elvis poderia ter crescido como compositor. Red West era um dos seus melhores amigos e era também um compositor muito bom e me admira o fato de não terem colaborado em outras canções depois do ótimo resultado de That´s Someone You´ll Never Forget.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Neto » Sáb Out 26, 2013 1:35 am

Grande Sérgio,
As músicas eram exatamente Easy Question porque a garota que eu paquerava parecia com a mesma que está no filme Ticke Me quando Elvis cantava a música.
A outra era Fountain of Love porque a outra garota gostava muito dessa música.
Hoje falo disso com naturalidade porque já estou casado há 11 anos e minha esposa sabe que são lembranças da adolescência. :lol:
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Neto » Sáb Out 26, 2013 1:39 am

Concordo se o Elvis tivesse um pouco mais de boa vontade e incentivo poderia ter crescido como compositor.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Ter Nov 12, 2013 6:00 pm

Seção News atualizada
Seção memorabilia atualizada
www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ftdtcb/index.html
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron