Este tópico foi criado apenas para provar que Elvis Presley é o Albert Einstein da Música!
Adoraria que todos os membros do fórum colaborassem para o enriquecimento desse tópico postando mais versões originais seguidas das versões geniais de Elvis!
Posser, muito obrigada pela colaboração. Eu não conhecia a versão do Arthur Alexander. E concordo com você, a do Elvis é muito melhor.
E obrigada também pela indicação do cd.
Renan, eu não conhecia essa versão de Proud Mary, obrigada por mostrar, eu achei bem legal!
Wagner Now escreveu:"Bridge Over Trouble Water" na voz do Elvis é imbatível!!!
Você está coberto de razão!
Wagner Now escreveu:"Lady Madona" com os Beatles é melhor. Agora eu já prefiro "Yesterday" na voz do Elvis.
Eu ouvi Lady Madonna pela primeira vez cantada pelos Beatles e achei o MÁXIMO! Sempre adorei essa música. E quando eu ganhei aquela caixa essential masters dos anos 70, a última música do cd nº 3 era ela. Eu fiquei tão feliz quando ouvi Elvis cantando uma música dos Beatles que eu adoro. Era como se nós dois tivéssemos algo em comum. Mas mesmo ele cantando só um pedacinho da música, ainda acho que a versão dele é muito melhor, pois nenhum dos Beatles tinha a voz poderosa e marcante de Elvis. Mas eu respeito a sua opinião. As duas versões são muito boas.