Essa filha do Elvis dá cada mancada... Levou vários tombos em público, taí mais um, devia estar "chapada", acho que tinha tomado todas:
http://celebridades.uol.com.br/album/to ... brefoto=34
JeanFabricio escreveu:Nessas horas eu agradeço por Elvis ter morrido.
Seria muito desgosto...
paula escreveu:JeanFabricio escreveu:Nessas horas eu agradeço por Elvis ter morrido.
Seria muito desgosto...
Filosofando agora...
Imagine o impacto que a morte de uma pessoa tem na vida de outra. Seja ela amada ou detestada, tudo muda radicalmente. Dá muito pano pra manga pensar em como seria o comportamento dela e de outras pessoas que o cercavam.
JeanFabricio escreveu:Paula... ela era muito nova para tal impacto poder ser relacionado ao comportamento dos últimos anos.
Veja bem a história conhecida da Lisa: ela nem sempre foi assim. É de alguns bons anos para cá que a coisa está desandando.
paula escreveu:Não sei, Jean. Ela tinha uns 9 anos? Me lembro claramente e em detalhes da minha primeira experiência com a morte de alguém próximo e eu tinha só 6 anos. Acho que o modo como aquilo tudo aconteceu e as reações das pessoas, ajudou a formar e afetou muito o conceito que eu teria da morte e a maneira de lidar com o fato.
Não sei nada da vida da garota mas ela sempre me pareceu "a garota problema, a rebelde". Foi assim?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes