Sempre achei bizarro esse cover na capa e na matéria.
Alguém saberia explicar se foi proposital (afinal, cover adora aparecer!) ou algum "erro de estagiário"?

VALENÇA escreveu:.
Na minha opinião, comeram gato por lebre. Quem colocou essa foto aí estava certo de que era Elvis.
VALENÇA escreveu:.
Na minha opinião, comeram gato por lebre. Quem colocou essa foto aí estava certo de que era Elvis.
Sergio Biston escreveu:VALENÇA escreveu:.
A foto de dentro da revista, do imitador, ficou colada na parede do meu armário dos meus 10 anos de idade até mais ou menos os 18. Nunca me passou pela cabeça não ser o Elvis. Até o dia em que achei alguma coisa estranha na fisionomia e quando olhei o microfone ( dourado e sem fio) foi que percebi que não era o Elvis. Arranquei imediatamente![]()
Mas me enganou por quase uma década.
Sergio Biston escreveu:A foto de dentro da revista, do imitador, ficou colada na parede do meu armário dos meus 10 anos de idade até mais ou menos os 18. Nunca me passou pela cabeça não ser o Elvis. Até o dia em que achei alguma coisa estranha na fisionomia e quando olhei o microfone ( dourado e sem fio) foi que percebi que não era o Elvis. Arranquei imediatamente![]()
Mas me enganou por quase uma década.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante