Sun escreveu:''Mas o Sr. Presley é imbatível. Eu com 4 anos de idade, me tornei fã por causa dessa música. O LP Good Rockin' Tonight terminava o lado 2 com essa música. E lá ia e repetia trocentas vezes por dia a música. Video abaixo com mais de 33 milhões de acessos''
Nossa relação com Elvis, começou de forma muito parecida.Mais ou menos nessa mesma idade,só que com a versão da caixa vermelha,demorei pra trocar de música,viuinteressante essa ligação,nos vimos pessoalmente acho que uma vez,e no seu relato enxerguei minha infância.
Depois,ainda criança conheci na casa da minha tia essa versão do''Good Rockin' Tonight''(versão original,sem orquestra)gostei da guitarra dela,me lembro de ficar vendo capa desse álbum(que até hoje não tenho)as fotos de fora e de dentro me impressionavam muito,depois uma delas pude ver que foi retirada da caixa Elvis Aron Presley,aquela clássica de 69.Antigamente eu gostava mais da versão com orquestra,mas hoje eu acho o arranjo original melhor.
Bons tempos de infância! Voltava da escola e ia brincar com os amigos ou ia ouvir Elvis até sair fumaça da cabeça rsrs