Atualizações Do Site

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Seg Nov 02, 2015 12:36 pm

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jan 14, 2016 3:50 am

Seção Fotos atualizada: Such A Night In Asheville:
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... index.html
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Wagner Now » Qui Jan 14, 2016 12:25 pm

Simplesmente fantástico!
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jan 14, 2016 12:44 pm

Wagner Now escreveu:Simplesmente fantástico!

:ymapplause: Também achei, Wagner
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor VALENÇA » Qui Jan 14, 2016 4:36 pm

Esse Elvis Presley era mesmo uma figura surpreendente ! Imagina dar um violão que foi usado num dos eventos mais importantes da carreira dele assim, sem mais nem menos...

Concordo com Wagner também ! fantástico !
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Qui Mai 05, 2016 12:44 am

Resenha do FTD Elvis In Alabama adicionada ao site:
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... index.html
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Mai 14, 2016 1:31 pm

Resenha do LP Golden Records Vol 3 :
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... index.html
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sun » Sáb Mai 21, 2016 7:26 pm

Eu vou dizer muito sinceramente que eu achei essa uma das suas melhores revisões,se não a melhor.
Em minha opinião essa é a parte mais importante desse site,as revisões,muito provavelmente eu li todas,sempre me ajudou muito a selecionar o que eu vou ouvir no dia,o que eu devo comprar para a coleção,um verdadeiro filtro.Mas nesse caso o texto ficou muito completo e até a foto ficou perfeitamente adaptada,o grande legado de Elvis Presley agradece revisões como essa.

É claro que eu estou me referindo a revisão do LP ''Golden Records Vol 3'',eu curiosamente nesses últimos dias tenho ouvido muito o material da década de 60.É difícil falar em injustiça, para um artista que recebeu o Grammy de conjunto da obra aos 36 anos de idade,permanece sendo o artista mais jovem a receber o mais importante prêmio da música.Mas a carreira do Elvis é sempre vista com muito preconceito nessa década,até pelo caminho que a música tomou,o surgimento dos grandes conjuntos de Rock.
Mas ironicamente é nessa década que o Elvis lançou os seus maiores sucessos,como exemplo,o single de It's Now Or Never e o álbum Blue Hawaii,venderam mais que qualquer coisa da década de 50, que o Elvis dominou tranquilo.
Além dos grandes trabalhos artísticos, como o Elvis Is Back,Pot Luck,How Great Thou Art,NBC TV Special,From Elvis In Memphis,Back In Memphis e In Person.Sim,ele fez muitos trabalhos de caráter duvidoso principalmente pela sua ligação forte com o cinema da época.

Mesmo seus erros não impediram um crescimento artístico bastante visível,um estudo e um amadurecimento como cantor e interprete,artista de uma forma geral.Mas o modismo da época nem sempre se ligou nisso.Hoje veio a resposta,Elvis é atemporal e até os seus piores filmes são vistos como cult hoje em dia,só pelo fato dele aparecer na tela,as músicas dos projetos citados(e de outros)permanecem modernas em arranjos e o canto do Elvis é algo único de se ouvir hoje em dia.Essa para mim,foi uma fase muito bonita do Elvis,onde o ele errou bastante,mas acertou ainda mais e isso demonstra dignidade e garra.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Jun 18, 2016 1:55 pm

Sun escreveu:Eu vou dizer muito sinceramente que eu achei essa uma das suas melhores revisões,se não a melhor.
Em minha opinião essa é a parte mais importante desse site,as revisões,muito provavelmente eu li todas,sempre me ajudou muito a selecionar o que eu vou ouvir no dia,o que eu devo comprar para a coleção,um verdadeiro filtro.Mas nesse caso o texto ficou muito completo e até a foto ficou perfeitamente adaptada,o grande legado de Elvis Presley agradece revisões como essa.

É claro que eu estou me referindo a revisão do LP ''Golden Records Vol 3'',eu curiosamente nesses últimos dias tenho ouvido muito o material da década de 60.É difícil falar em injustiça, para um artista que recebeu o Grammy de conjunto da obra aos 36 anos de idade,permanece sendo o artista mais jovem a receber o mais importante prêmio da música.Mas a carreira do Elvis é sempre vista com muito preconceito nessa década,até pelo caminho que a música tomou,o surgimento dos grandes conjuntos de Rock.
Mas ironicamente é nessa década que o Elvis lançou os seus maiores sucessos,como exemplo,o single de It's Now Or Never e o álbum Blue Hawaii,venderam mais que qualquer coisa da década de 50, que o Elvis dominou tranquilo.
.


Obrigado Sun! Legal saber que as resenhas cumprem seu papel! É nessas horas que fazer o site se torna recompensador.
Acho que muitas vezes os críticos generalizam, talvez por ignorância, talvez por negligência, as fases da carreira de Elvis. Não dá pra dizer que os anos 60 foram desperdiçados quando você tem discos como Is Back, His Hand In Mine, How Great Thou Art, Something For Everybody, From Elvis In Memphis, e bons filmes como Flaming Star, Viva Las Vegas e Wild In The Country. O problema dos anos 60 é aquele meio entre 1964 e 1967 onde a qualidade dos filmes e trilhas despencou e bandas com material muito mais interessante estouraram. Mas não dá pra descartar a década por causa de 3 ou 4 anos. A mesma coisa vale para os anos 70. Esses quatro primeiros anos da década de 60 produziram coisas maravilhosas que merecem ser ouvidas por quem gosta de boa música.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Sex Jul 01, 2016 12:48 am

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron