Jean, fiquei super feliz por você ter postado a versão original de Never Been to Spain! Você acredita que no sábado passado eu ouvi o cd An Afternoon in the Garden só para ouvir essa música? É lógico que eu acabei ouvindo o cd inteiro. Aquele cd é irresistível!
Eu até procurei a versão original dela, mas não encontrei. Que ótimo que você achou! Obrigada!
Renan escreveu:Nanda, a partir dos 4:35, você já ouviu essa versão de Polk Salad Annie de Agosto de 72? Está no bootleg "At Full Blast".
Renan, acho que você já percebeu que eu adoro os solos de guitarra.
O que me chamou atenção na versão de 1975 foi justamente isso, eu acho que a guitarra estava mais vibrante, dá para perceber isso desde os primeiros acordes. E Elvis estava com uma postura rock'n'roll bem mais acentuada.
Mas eu também adorei essa versão de Polk Salad Annie de 1972!
Eu nunca tinha ouvido.
Obrigada por mostrar!
Wagner Now escreveu:Nanda,respeito sua opinião,claro,mas n dá pra comparar com as versões no começo dos anos 70 e principalmente com as de 1970.
Também respeito a sua opinião, Wagner. E você pode ficar à vontade para discordar, viu?
O que importa é que no principal nós concordamos, Elvis é o melhor e ponto final!
E isso já é mais que o suficiente para nós sermos bons amigos, né?
O que você acha de mostrar aqui no tópico a sua versão favorita de Polk Salad Annie? Eu acho que seria super legal! Também adoro tudo que Elvis cantou em 1970. Foi um ano abençoado!
Vou ficar aguardando a sua colaboração!