JeanFabricio escreveu:
Hã? Hã? Hã?
Como assim, "Entusiatas da II Guerra Mundial"????
Pelo menos é um encontro de carros antigos. Vou de Rural pra lá, dá pra levar bastante tomate.
JeanFabricio escreveu:
paula escreveu:Hã? Hã? Hã?
Pelo menos é um encontro de carros antigos. Vou de Rural pra lá, dá pra levar bastante tomate.
JeanFabricio escreveu:paula escreveu:Hã? Hã? Hã?
Paula, você se deu ao trabalho de ler o cartaz?!
Estou impressionado.![]()
![]()
POSSER escreveu:
O espetáculo “O Elvis da Amazônia“ apresenta o trabalho do cantor cover paraense Hely Jr. A entrada da programação é franca.
POSSER escreveu:Hely também gravou um álbum entitulado “O tributo ao Rei”, lançado em abril desse ano, que traz um apanhado de 16 faixas dos principais rocks, baladas e alguns bregas do cantor americano.
JeanFabricio escreveu:Esta está melhor!
JeanFabricio escreveu:Me lembra é outra coisa:
Primeira de Salvador a fazer cover do Elvis Presley, a “Elvis in Concert”, tem como proposta tocar as músicas mais conhecidas do rei do rock. O conjunto vem se apresentando em diversos palcos da cidade sempre com um público considerável de admiradores e fãs do messiânico cantor de voz grave. Para esta noite na Boomerangue, um repertório especial, dançante e recheado de pérolas da majestade do rock que até hoje é escutado em todas as partes planeta. Canções como Jailhouse Rock, Hound Dog e Kiss me Quick comprovam que Elvis não morreu.
O grupo é formado por Jerry Marlon (Baixo), pelo norte-americano Brian Knave (bateria), Oyama Bittencourt (Guitarra), Zito Moura (teclado) e o destaque no vocal Taylor Gollo , Taylor é um gaúcho fã e pesquisador do Elvis, dono de um arcevo de 60 discos de vinil![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
do rei do rock.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes