Fórum

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Fórum

Mensagempor Wagner Now » Seg Nov 06, 2017 1:42 pm

Pessoal, venho fazer este tópico pq já venho achando há muitos anos que ele já n é mais o mesmo. Além dele ter poucos usuários os assuntos estão ficando escassos. A participação das mulheres praticamente n existe mais. Lançamentos estão chegando ao fundo do poço e talvez por isso ele tá um tanto paradão. Também n teve mais entrevistas e vídeos inéditos. Enfim, me parece que o site tá cada vez mais na marcha lenta.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Fórum

Mensagempor ramon farah » Seg Nov 06, 2017 3:05 pm

Percebi isso também e notei uma sumida do Sérgio ou é só impressão ?
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Fórum

Mensagempor Wagner Now » Seg Nov 06, 2017 4:14 pm

ramon farah escreveu:Percebi isso também e notei uma sumida do Sérgio ou é só impressão ?


O próprio dono entra uma vez e outra perdida.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Fórum

Mensagempor ERIK » Sex Nov 17, 2017 9:57 am

Sim...praticamente parado e com interação quase nula, senti isso nas últimas postagens minhas sobre a morte de Sonny e Red...e outros tópicos.
O forum no início de sua criação pelo Sergio era bem ativo, tinha muitos participantes com direito até a bate bocas....kkkkk
O que acho que ocorreu, foi o advento da melhora dos celulares hoje em dia e das redes sociais.
Eu mesmo acompanho 90% das coisas sobre Elvis no facebook...muitas redes internacionais e nacionais.
O Elvis collectors eu acompanho 90% pelo facebook, além de grupos de livros traduzidos e etc.
Tem muito grupo no facebook...
Exemplo...
Tem uma bela entrevista do Sergio de 1hora na casa dele feita pelo Marcelo Neves do Elvis Triunfal...onde os 2 abrem temas bacanas..foi um prazer assistir...mas eu só soube pelo facebook...rs
Fóruns estão ficando obsoletos...infelizmente.
Abração em todos.
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Fórum

Mensagempor POSSER » Qua Mar 28, 2018 7:26 am

Eu acho que é normal pois, como já dito acima, as pessoas estão usando mais celulares e redes sociais. varios foruns que eu frequentava sumiram do mapa.

Por outro lado, vejo sites tirando proveito do facebook e outras midias para conseguir maior visibilidade.

O Sergio escreveu tanta coisa boa relacionado com o trabalho do Elvis que, no lugar dele, acharia arriscado depositar tudo isso num facebook da vida. Pode ser que tenha o mesmo destino do orkut e tudo ficará perdido.

O ideal é manter o site e tentar linkar ele com essas midias sociais que aparecem e somem.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron