Parte da minha coleção de Bootlegs para venda

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Re: Parte da minha coleção de Bootlegs para venda

Mensagempor ERIK » Dom Fev 05, 2017 8:15 pm

Não sabia que os preços estavam nesse patamar...o que acho até justo já que importar qualquer coisa está impossível...e cada um sabe o valor de sua coleção...
Eu estou pensando seriamente em vender tudo que tenho de Elvis...deste de cd's..lp,s...autógrafos do J.D summer e Stamps...George Klein...Dick Grobb...Sweet Inspirations...Jordaineres...e etc...todos adquiridos pessoalmente em 1996 em Memphis em pessoa...tem a baqueta do Ronnie...souvenirs as pencas guardados...comprei muita coisa nos Eua em 1996...mas a questão é a seguinte...não tenho idéia do valor de tudo isso :?
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Parte da minha coleção de Bootlegs para venda

Mensagempor ramon farah » Seg Fev 06, 2017 5:25 pm

Erik, poderia postar a relação dos cds? Tenho interesse principalmente nos ftds.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Parte da minha coleção de Bootlegs para venda

Mensagempor ERIK » Seg Fev 27, 2017 10:14 pm

ramon farah escreveu:Erik, poderia postar a relação dos cds? Tenho interesse principalmente nos ftds.


Ramon..por enquanto vou deixar em stand by...acho que não estou preparado para me desfazer do que tenho...rsrs..cada objeto colecionado tem uma história para todos nós... apaixonados pelo legado de Elvis..
Abração ;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Parte da minha coleção de Bootlegs para venda

Mensagempor ramon farah » Ter Fev 28, 2017 7:57 am

ERIK escreveu:
ramon farah escreveu:Erik, poderia postar a relação dos cds? Tenho interesse principalmente nos ftds.


Ramon..por enquanto vou deixar em stand by...acho que não estou preparado para me desfazer do que tenho...rsrs..cada objeto colecionado tem uma história para todos nós... apaixonados pelo legado de Elvis..
Abração ;)


:-bd :-bd :-bd
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Parte da minha coleção de Bootlegs para venda

Mensagempor POSSER » Ter Dez 18, 2018 8:40 am

Restaram do Elvis uns 5 CDs. Todos comuns.

Eu ainda tenho uns 500 cds em casa e tento vender no mercado livre. Só que a crise nos correios prejudicou quem vende itens de baixo custo. Os custos de envio ficaram absurdos. O mercado livre agora aumentou a taxa de comissão. Nada ajuda.

Com isso, os compradores sumiram.

Eu vendi a minha coleção em boa hora pois me casei, precisei me mudar para um ap menor, tenho agora uma filha de 4 meses. Não existe mais lugar para a minha coleção.

Hoje me basta ouvir musicas no carro, com pen drive. Coisas que eu pego no youtube mesmo.

Me causa tristeza ver as lojas fisicas fechando. Passei bons momentos da minha vida garimpando cds e lps nessas lojas nos anos 90 e inicio dos 2000
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Anterior

Voltar para Vendas & Trocas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante