Vester Presley

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Vester Presley

Mensagempor Wagner Now » Qua Fev 08, 2017 11:51 am

Minha gente,o tio do Elvis tinha a cara todinha do Popeye ? :lol: :lol: :lol:
Anexos
16508274_964378743662085_9188127797581710574_n.jpg
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Vester Presley

Mensagempor ramon farah » Qua Fev 08, 2017 8:25 pm

Zé bonitinho :))
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Vester Presley

Mensagempor ERIK » Seg Fev 27, 2017 10:35 pm

Wagner Now escreveu:Minha gente,o tio do Elvis tinha a cara todinha do Popeye ? :lol: :lol: :lol:


Wagner...tinha sim...kkkk

Ele ficava tirando fotos e autografando seu livro do outro lado da Elvis Presley Boulevard em frente Graceland...

Me lembro de chegar perto do velhinho em gosto de 1996 e pedir uma foto e um abraço...e ao pronunciar o nome dele ele me corrigiu...

"Meu filho...meu nome é Vester e não Vister(como eu havia pronunciado), mas pode tirar uma foto e me dar um abraço sim...rsrs

Meu inglês era uma mer...cadoria na época...melhorou um pouco...mas ainda é meia boca...kkkk

O tio do Elvis era muito simpático...mas não comprei o livro...rsrs

No fim da tarde eu estava tomando uma coca-cola baby que um cara vendia na caçamba de uma pick up antiga chevrolet... igual a que Elvis dirigia antes da fama...olho lá para estradinha do portão musical em Graceland...e vem o velhinho descendo num belo Buick do ano...entra na Elvis Presley Boulevard a direita e some...

5 meses depois ele estava morto...assim como J.D Summer que conheci em 1996, super simpático...faleceu 2 anos depois...

Poxa...tenho tantas memórias daquele ano nos EUA...fui tão agraciado...me lembro como hoje do J.D Fontana chegando no mesmo hotel que fiquei...e naquela noite a beira da piscina...ele juntou-se a um fan que tocava violão e cantava...sentou-se ao lado e ficou batucando na mesa(coisa de baterista)..rsrs...e eu me lembrando da cena do 68 comeback naquele dia...surreal...

Tudo tem seu tempo...fui na hora certa...era jovem...

Se deus quiser voltarei em 2018...passear...me divertir e relembrar...

Uma pena que está sobrando muito pouca gente da época de Elvis...é a vida...
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante