Sergio Biston escreveu:Obrigado pessoal
Eu ouvi e revi todo o material novamente para a resenha. É uma pequena jornada, mas foi satisfatória no geral, mesmo sendo o momento mais fraco da carreira. Em breve vou elaborar as resenhas para os CDs e colocar o link na mesma página para cada um deles.
Acho que essa caixa foi um marco e gostaria muito que um outro projeto similar abordasse anos mais felizes. Qualquer coisa pré 1976 seria fabuloso.
Neto escreveu:Sergio Biston escreveu:Obrigado pessoal
Eu ouvi e revi todo o material novamente para a resenha. É uma pequena jornada, mas foi satisfatória no geral, mesmo sendo o momento mais fraco da carreira. Em breve vou elaborar as resenhas para os CDs e colocar o link na mesma página para cada um deles.
Acho que essa caixa foi um marco e gostaria muito que um outro projeto similar abordasse anos mais felizes. Qualquer coisa pré 1976 seria fabuloso.
Grande Sérgio,
Tenho muita curiosidade nessa época final do Elvis,não tenho a caixa só vi os DVD'S.
Pelo que você analisou no material do box o momento mais fraco na carreira se refere também na popularidade ou era um momento ruim do profissional Elvis?
Sabemos que suas gravações depois de 72 estavam em queda,mas em compensação os shows estavam sempre lotados,então devido ao grande sucesso em arrecadações das turnês pode se dizer que a posição artistica do cantor em 1977 ainda era bem alta mesmo com os velhos problemas já conhecidos ?
Abraço.
Sun escreveu:Bacana,tanto a Totem Pole como a Aztec são duas das mais belas roupas do Elvis,e também duas das mais ousadas,nem o Elvis Rockeiro dos anos 50 ousou tanto no visual.Não sei se foi proposital mas esse tipo de gola aliada a essa gargantilha parece criar uma certa influência andrógina,que estava no auge nesse período em artistas como David Bowie e Mick Jagger.
Na realidade parece que o David Bowie teve muita influência das roupas do Elvis.
Se o Elvis tivesse usado a ''Aztec'',por exemplo,com o físico de 74 a roupa seria ainda mais valorizada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante