Sensacional Inédita de 1976

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Re: Sensacional Inédita de 1976

Mensagempor Sun » Ter Ago 20, 2013 4:57 pm

Concordo pessoal,mas mesmo em fevereiro existem fotos não tão boas do Elvis,que ele está menos inchado é indiscutível,mas olha a barriga dele nessa foto por exemplo:
Elvis-gets-his-Memphis-Police-Reserve-Captain-I_D_-picture-taken-during-the-recording-sessions-at-Graceland-on-February-3-19761.jpg
Elvis-gets-his-Memphis-Police-Reserve-Captain-I_D_-picture-taken-during-the-recording-sessions-at-Graceland-on-February-3-19761.jpg (23.57 KiB) Exibido 4475 vezes

E mesmo o Elvis estando mais magro do que ele ficou no decorrer do ano de 76,eu nã diria que ele está em boa aparência,acho até que existem fotos de março de 75 que o Elvis está um pouco mais gordo mas se mostrando com muito mais saúde!De qualquer forma mais uma foto do período.
badge76b.jpg

Abraços!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Junior2010 » Ter Ago 20, 2013 5:56 pm

Nunca tinha visto nenhuma destas fotos, bacana!!!
Elvisly Yours

Junior
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Neto » Qua Ago 21, 2013 3:16 am

A que ele está de azul em Graceland eu conhecia,mas essa última pelo menos que eu me lembre acho que nunca tinha visto.
Muito boa.
Neto
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Nassib » Qua Ago 21, 2013 3:53 pm

Tenho certeza que se na época existisse cirurgia de redução de estômago ele teria feito na hora! Só p acabar com esse engorda, emagresse! Diz que os fãs não notavam que el tava ficando gordo, o enxergavam como nos anos 50 (pelo menos foi o que vi num documentário), se tivessem reclamado tipo:" não queremos vc gordo e sem saúde!" Ele teria se cuidado. Vai saber....
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Nassib
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Sergio Biston » Qua Ago 21, 2013 10:15 pm

Nassib escreveu:Tenho certeza que se na época existisse cirurgia de redução de estômago ele teria feito na hora! Só p acabar com esse engorda, emagresse! Diz que os fãs não notavam que el tava ficando gordo, o enxergavam como nos anos 50 (pelo menos foi o que vi num documentário), se tivessem reclamado tipo:" não queremos vc gordo e sem saúde!" Ele teria se cuidado. Vai saber....

Acho que se o publico não fosse tão complacente com Elvis, talvez ele tivesse tomado outros rumos na carreira e quem sabe na vida.
Se o publico não aplaudisse com tanto entusiasmo os shows mediocres, quem sabe Houston 76 jamais tivesse acontecido e Elvis tivesse atualizado seu repertório, que ficou estagnado do começo de 76 até 77.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Wagner Now » Qui Ago 22, 2013 8:18 am

Dizem que ele iria mudar de repertório na nova turnê de agosto de 77.
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Qui Ago 22, 2013 4:32 pm

Essa lenda parece que saiu da boca do Charlie Hodge. O repertório da turnê de 77 que nunca aconteceu seria certamente o mesmo dos shows anteriores, pois não ha registros de nenhum ensaio nesse período.
A verdade é que o último ensaio foi feito em Março de 76, em Graceland. Elvis desceu de pijamas, ensaiou só o começo das músicas com os novos músicos e depois subiu para o seu quarto. Não havia mais interesse por parte dele, infelizmente.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Douglas » Qui Ago 22, 2013 8:06 pm

Sun escreveu:Concordo pessoal,mas mesmo em fevereiro existem fotos não tão boas do Elvis,que ele está menos inchado é indiscutível,mas olha a barriga dele nessa foto por exemplo:
Elvis-gets-his-Memphis-Police-Reserve-Captain-I_D_-picture-taken-during-the-recording-sessions-at-Graceland-on-February-3-19761.jpg

E mesmo o Elvis estando mais magro do que ele ficou no decorrer do ano de 76,eu nã diria que ele está em boa aparência,acho até que existem fotos de março de 75 que o Elvis está um pouco mais gordo mas se mostrando com muito mais saúde!De qualquer forma mais uma foto do período.
badge76b.jpg

Abraços!

Caramba, é mesmo o Elvis nessa foto ? Olha o tamanho do nariz dele, parece até nariz de boxeador. Tem certeza ???
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Wagner Now » Qui Ago 22, 2013 8:57 pm

Foi impressionante como ele mudou. O cara ficou deformado com a gordura e principalmente o inchaço.
Anexos
images (65).jpg
images (65).jpg (4.74 KiB) Exibido 4475 vezes
4011023-m.jpg
4011023-m.jpg (9.07 KiB) Exibido 4476 vezes
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sun » Sex Ago 23, 2013 12:57 pm

O Tópico que era para elogiar uma imagem do Elvis de 76,acabou virando FAT Elvis,o que de forma alguma era minha intenção.Eu acho que o público não tinha direito de dizer não aceitamos você gordo,isso é uma forma de preconceito.Elvis não precisava de uma redução de estomago nem mesmo em 77.Elvis precisava apenas se cuidar mais,até a metade de 75 mesmo já estando mais gordo ele parecia saudável,então não é só o problema de peso.Em todas essas fotos o Elvis já está mais gordo quer nos anos 50,60 ou começo dos 70 mas não esdtá deformado,sua expressão de olhos e seu sorriso ainda são de Elvis Presley.
1975_july_15.jpg

Elvis_1975.jpg
Elvis_1975.jpg (23.28 KiB) Exibido 4478 vezes

Acho que se ele tivesse se mantido assim estava legal!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos