Boston 71

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Boston 71

Mensagempor Wagner Now » Qui Mar 21, 2013 10:42 pm

1971_november_10b.jpg
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Re: Boston 71

Mensagempor Nassib » Sex Mar 22, 2013 10:53 am

Esse era o SHOW a ser filmado profissionalmente! Seria um grande registro! Pelo menos o show que temos em cd, para mim, esta entre os Top 10 dos anos 70.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Nassib
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Junior2010 » Qua Mar 27, 2013 4:16 am

Esse era o SHOW a ser filmado profissionalmente! Seria um grande registro! Pelo menos o show que temos em cd, para mim, esta entre os Top 10 dos anos 70.

Concordo.
Elvisly Yours

Junior
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Seg Abr 15, 2013 4:33 am

Ha muito circula um rumor de que o show de Boston teria sido filmado como teste para o On Tour. As filmagens( que não necesariamente seriam o show na íntegra) teriam sido feitas com as cameras de mão usadas em alguns angulos no On Tour.
A nível de rumor não é dos mais inacreditáveis.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Nassib » Seg Abr 15, 2013 11:29 am

Sergio Biston escreveu:Ha muito circula um rumor de que o show de Boston teria sido filmado como teste para o On Tour. As filmagens( que não necesariamente seriam o show na íntegra) teriam sido feitas com as cameras de mão usadas em alguns angulos no On Tour.
A nível de rumor não é dos mais inacreditáveis.

Se realmente foi filmado, a EPE deveria fazer um lançamento tipo o "Prince another planet". Ja que eles tem a gravação AUDIO. Assisti, no you tube há algum tempo atrás, uma gravação amadora e fiquei procurando através dessas filmagens alguma imagem de camera profissional. Os caras devem fazer isso bem escondido.kkk.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Nassib
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Wagner Now » Seg Abr 15, 2013 1:01 pm

Anos e mais anos e nada dessa filmagem. :-w
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sun » Sex Abr 19, 2013 2:02 am

Eu também acho que na época,até pela imprensa e confirmação do Coronel Parker,esse show tenha sido filmado como teste para o futuro trabalho Elvis On Tour.Hoje em dia,eu penso que pelo fato de não ter sido feita para uso comercial,essa filmagem tenha sido apagada logo depois.Em minha opinião a EPE não tem essa filmagem,pois na minha opinião se tivesse já teria dado uma pista para nós fãs,o mesmo vale para algum colecionador particular,acho que se fosse o caso também já haveria alguns segundos no Youtube para intrigar os fãs e despertar interesse.Em minha opinião essa filmagem,hoje,está mais para lenda.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Dom Abr 21, 2013 10:36 pm

A filmagem do Madison Square Garden filmada por Don Lance ficou as escondidas por 40 anos, até surgir no ano passado no projeto Prince From Another Planet. Até então nenhum segundo dela apareceu em lugar algum.
A filmagem do show de Elvis no Havaí em 1957 só apareceu no ano passado, totalmente inesperada e estava nos arquivos da EPE.
Então só porque não apareceu nada, não quer dizer que não devemos assumir que não exista. Pelo menos devemos manter as esperanças :-D
Com relação a filmagem de Boston, acho mais fácil não existir nada. Mas não seria impossível que fossem feitas algumas tomadas como teste. Também deve-se imaginar que caso exista, deve ser bastante fragmentada e possivelmente sem som.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Sun » Seg Abr 22, 2013 2:57 am

Sim,obviamente eu também torço para isso.Mas os dois exemplos citados eram filmagens particulares,o show do Hawaii em 57 realmente foi uma grata surpresa.Mas no caso das filmagens do Don Lance a surpresa não foi tamanha assim ao meu ver,muitas coisas já haviam vazado em qualidade de imagem bem pior,como mostra esse vídeo:
http://youtu.be/iApV3fQUnlI

Eu creio que se a produção do Elvis filmou para um teste,tenha filmado com som,para uma análise geral,e se foi para o teste do filme Elvis On Tour,possivelmente já era alguém ligado a produção do filme que capturou o concerto de Boston.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Junior2010 » Seg Abr 22, 2013 4:20 pm

Eu creio que se a produção do Elvis filmou para um teste,tenha filmado com som,para uma análise geral,e se foi para o teste do filme Elvis On Tour,possivelmente já era alguém ligado a produção do filme que capturou o concerto de Boston.

Tomara.
Elvisly Yours

Junior
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Próximo

Voltar para Fotos