Olhe amigo Wagner, independente de qualquer coisa, admiro muito o trabalho e a voz de Tom Jones, assim como o próprio Elvis o admirava e tinha grande amizade.
Realmente ele fazia umas danças meio estranhas neste período

, mas é um cara que inda, mesmo com idade avançada, continua sem parar a fazer shows e se renovando sempre, o que é admirável, pois nunca deixou a carreira no piloto automático ou ficou preso a um empresário sangue suga, como Elvis deixou-se prender.
Tom Jones sempre associou-se a cantores da época, fez milhares de duetos em seu programa de tv, como a Janes Joplin e tantos outros que já se foram, mas ele está aí firme e forte ainda, o youtube tem milhares de vídeos dele com ícones da música e até hoje ainda faz o mesmo com os novos que chegam.
Perdemos muito de não termos estas imagens de tamanha dimensão com o Elvis juntamente com tantos outros artistas famosos em duetos, ou em programas de tv dos quais ele poderia ter tido o seu ou participado de vários, mas o Cl. Parker e sua cabecinha miúda...só pensava em seu garoto e seu bolso, nada de associações, somente lucros...e Elvis sempre assinou embaixo.
Lamentável...para o nosso Elvis e invejável ao Sir Tom Jones que ainda está aí, mais forte do que nunca, fazendo shows pelo mundo todo.
