Escritório de Elvis em Graceland?

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Sergio Biston » Qui Mar 15, 2012 11:56 am

No andar superior, fechado a visitação, foto do período em que Elvis estava vivo.
escritório1.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Nassib » Qui Mar 15, 2012 12:29 pm

Bacana! Não conhecia. A propósito, eu acho muita frescura não permitir a visita ao andar de cima. (essa história que ouvi que era porque a estrutura não aguentaria é balela.) Porque então não colocam câmeras nos quartos, banheiros etc... e ai os visitantes olhariam pelo telão. Simples. Lamentável.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Wagner Now » Qui Mar 15, 2012 1:33 pm

É n rapaz,é pq Elvis está por lá. :lol:
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Nassib » Qui Mar 15, 2012 6:03 pm

Wagner Now escreveu:É n rapaz,é pq Elvis está por lá. :lol:


Bem que eu desconfiava! :-D
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Ana_ » Sex Mar 16, 2012 2:32 am

não é balela não... teriam q mexer na estrutura da casa, afinal ela é antiga e n foi projetada para visitação e circulação de um grande volume de pessoas.

adorei a foto, uma pena q n é colorida.

e sinceramente, acho besteira abrir a parte superior, eu ficaria feliz se fizessem um bom livro com fotos apenas.. acho sim q tem coisas q elvis gostaria q fossem preservadas.
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor JeanFabricio » Sex Mar 16, 2012 1:39 pm

Como registro histórico, fantástica foto!

Como exemplo de decoração... :-? :ymbringiton: :-q

Concordo com o Sérgio. Um bom livro seria suficiente.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Nassib » Sex Mar 16, 2012 2:16 pm

Os eua nao sabem reforçar uma estrutura sem tirar a originalidade? Claro q sabem. Eu gostaria de conhecer tudo. Mais sei q isso nunca ira acontecer. Mas q é frescura e balela nao tenho duvidas. Foi apenas uma forma convincente p que os fans aceitem e nao insistam.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Wagner Now » Sex Mar 16, 2012 2:18 pm

Era pra o povo invadir mesmo. Será que tem algum tesouro ? Ou como eu falei antes que o Elvis está até lá escondidinho.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Ana_ » Sex Mar 16, 2012 7:09 pm

Jean, fui eu q falei sobre o livro.

E Nassib, a casa é tombada? se for não pode haver nenhum tipo de intervenção q modifique a estrutura e/ou ambientação original. Qto a ser balela, eu afirmo novamente q não é... procure saber sobre "carga acidental", em arquitetura passamos esta etapa para o calculista ou engenheiro civil, porém se o arquiteto n possuir conhecimento (estudamos dois semestres de calculo estrutural além de resistencia dos materiais) e o edificio n tiver dimensões minimas (área) para colocar a estrutura (pilares e vigas) em locais q n atrapalhem a circulação seu predio se tornará um paliteiro.

boa pesquisa.
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Nassib » Sáb Mar 17, 2012 1:12 pm

Ana_ escreveu:E Nassib, a casa é tombada? se for não pode haver nenhum tipo de intervenção q modifique a estrutura e/ou ambientação original. Qto a ser balela, eu afirmo novamente q não é... procure saber sobre "carga acidental", em arquitetura passamos esta etapa para o calculista ou engenheiro civil, porém se o arquiteto n possuir conhecimento (estudamos dois semestres de calculo estrutural além de resistencia dos materiais) e o edificio n tiver dimensões minimas (área) para colocar a estrutura (pilares e vigas) em locais q n atrapalhem a circulação seu predio se tornará um paliteiro.

boa pesquisa.


Querida Ana, se a autoridade ta falando, eu acredito.kkk! Então me resta só uma pergunta: porque não tiram fotos ou colocam uma filmadora para que os fãns quando em visita, vejam os quartos, os banheiros, o guarda roupa, etc... Sei que muita gente não gosta de ver porque pode se sentir mal, mas seria bom para matar a curiosidade de muita gente.

Tudo de bom p vc.
Nassib
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Próximo

Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante