Escritório de Elvis em Graceland?

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Ana_ » Sáb Mar 17, 2012 6:21 pm

obrigada nassib,
não sou nenhuma autoridade, apenas conheço e respeito o meu trabalho como respeito o trabalho de diversos outros profissionais
o q me causa estranheza é alguem q n tem conhecimento em uma area fazer afirmações amadoras de modo tão veemente.

muito me faz lembrar um produtor q deu faniquitos com elvis pois este estava cantando musicas sacras no momento em q deveria gravar musicas da trilha de um filme... Elvis levantou-se e disse: não queira me ensinar como fazer o meu trabalho.

quanto as fotos e aos videos, também acredito q poderia ser levado em consideração pela EPE.
como eu disse acima, um livro de fotos ja me bastaria.
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Wagner Now » Sáb Mar 17, 2012 8:22 pm

Mas um livro n se compara a uma visitação sendo vista ao vivo. Mas de qualquer forma se fosse um livro seria um consolo,né ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Ana_ » Sáb Mar 17, 2012 8:36 pm

olha, a realidade é que a casa é de propriedade da Lisa Marie e Priscilla, obviamente que elas fazem o q bem entendem com o andamento do empreendimento

Priscilla é uma administradora, uma empreendedora, se até hoje não quis abrir o pavimento superior algum motivo ela tem... seja talvez o reforço estrutural, não querer invadir o espaço q era somente de elvis ou até mesmo falta de interesse... isso cabe a EPE administrar e a nós aceitarmos.

muitos acusam que o in concert não é lançado porque elvis está gordo e a EPE quer poupar esta imagem do grande publico.
Óbvio q ficamos bravos, somos fãs e queremos tudo! Mas esquecemos que a EPE é uma empresa, de fato qual interesse eles têm em mostrar um elvis gordo e cansado destoando do elvis 1970 lindo e viril que vende muito mais?

Acho uma enorme perda de energia toda a revolta em torno da EPE... algo curioso, muitos criticam a empresa por permitir a existencia de coveres, mas correm para garantir o ingresso na primeira fila... criticam a falta de lançamentos de produtos oficiais, mas qdo estes são lançados são os primeiros a pedir links p baixar na internet... ahhh os fãs... L-)
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Nassib » Dom Mar 18, 2012 12:39 pm

Ana_ escreveu:obrigada nassib,
não sou nenhuma autoridade, apenas conheço e respeito o meu trabalho como respeito o trabalho de diversos outros profissionais
o q me causa estranheza é alguem q n tem conhecimento em uma area fazer afirmações amadoras de modo tão veemente.

muito me faz lembrar um produtor q deu faniquitos com elvis pois este estava cantando musicas sacras no momento em q deveria gravar musicas da trilha de um filme... Elvis levantou-se e disse: não queira me ensinar como fazer o meu trabalho.

quanto as fotos e aos videos, também acredito q poderia ser levado em consideração pela EPE.
como eu disse acima, um livro de fotos ja me bastaria.


Ok! Se você é do ramo, é uma autoridade no assunto. Eles estão tendo lucros sem precisar abrir a parte de cima, por isso fica mantida fechada. Mas se os lucros diminuissem, com certeza eles iriam fazer alguma coisa para atrair mais visitantes. Também acredito que seja por outros motivos, além do que vc disse sobre a "estrutura", porque desde a inauguração eles não permitiam o acesso? Sei que tinha gente da familia do Elvis morando lá ainda, mas quando todos morreram, porque não se pôde visitar na época? O que vc falou tem fundamento, mas não é só por isso que está fechada, por isso afirmo que é "balela" dizer que é só por causa da estrutura, como disse acima, eles não precisam abrir porque estão tendo lucros com ela fechada mesmo, além de algumas "frescuras" de Lisa e Priscilla. Mais isso é minha opinião.

Quanto aos novos lançamentos, tem muita gente que não tem condições de comprar devido aos altos preços (acho que terão que comprar agora com o fechamento de diversos sites de downloads). Eu, por exemplo, quando foi lançado o On tour comprei o DVD e o bluray (mesmo sem ter ainda o aparelho), se lançarem o In concert, la estarei eu comprando ou qualquer outro título referente aos shows dos anos 70, oficiais. Não veja nada demais em Elvis gordo, embora parecesse um velho de 80 anos, a sua voz estava no topo. E acho que a "chacota" que muitos faziam nos anos 80 já acabou ou é mínima, vejo que há um respeito por Elvis nas conversas de bares, onde toco com minha banda, sempre escutamos: Toca Raul ou Toca Elvis! tenho certeza que a própria EPE iria se surpreender com o lançamento do In Concert, se assim o fizerem.

Felicidades p ti.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Wagner Now » Dom Mar 18, 2012 1:55 pm

Não veja nada demais em Elvis gordo, embora parecesse um velho de 80 anos. Aí vc exagerou,né ? Eu não acredito que a EPE irá lançar um dia o "Elvis in Concert". Teremos que nós contentar com aquela imagem já conhecida pelos fãs. Eu fiquei muito animado quando a caixa de 77 foi lançada,mas ao vê a imagem não fiquei abismado. Agora n entendi até agora pq só saiu em blu-ray o "Jailhouse Rock e o Viva Las Vegas".
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Escritório de Elvis em Graceland?

Mensagempor Nassib » Dom Mar 18, 2012 2:30 pm

Wagner Now escreveu:Não veja nada demais em Elvis gordo, embora parecesse um velho de 80 anos. Aí vc exagerou,né ? .


kkk! tem razão. é melhor dizer: Um ancião! ai a pessoa coloca a idade que quiser.kkk! Com 42 anos a pessoa precisar de ajuda para subir e descer escadas, ta de brincadeira, o bicho tava meio acabado.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Anterior

Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante