76

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

76

Mensagempor Sergio Biston » Ter Fev 28, 2012 10:22 pm

Março?
85689045.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: 76

Mensagempor Wagner Now » Ter Fev 28, 2012 10:34 pm

Caramba,essas candids são demais!!! Se não foi em Johnson City,no dia 19 de março,pode ter sido também Bloomington,no dia 27 de maio.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: 76

Mensagempor Nassib » Qua Fev 29, 2012 1:54 pm

Rapaz, uma coisa que nunca entendi é que como um cara que não passou dos 42 anos tem que ser levado segurado pelo braço como se fosse uma criancinha de 4 anos. é muita frescura pro meu gosto.kkk! hoje com meus 40 anos vejo como o Elvis tava fu... parece um velho de 60 anos (aos 41 e 42 anos). Assisti uma reportagem de como é fácil obter prescrições médicas nos EUA para comprar essas drogas que ele tomava. Bastava ter um médico no grupo (dr Nick). Por isso sempre digo, Elvis morreu na hora que tinha que morrer, ele não queria se tratar.

Boa foto essa! inédita.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: 76

Mensagempor Sergio Biston » Qua Fev 29, 2012 2:26 pm

Acho que nesse caso não tem nada a ver com o estado de saúde de Elvis, mas sim com o trabalho desse pessoal que era de segurança e organização. Ha várias fotos de Elvis sendo "guiado" pelo braço nas saídas de shows, em diferentes ocasiões que remontam ao início da decada de 70.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: 76

Mensagempor Wagner Now » Qua Fev 29, 2012 2:35 pm

Realmente,n sei pra que segurar em seus braços pra n levar uma topada e cair. Era algum deficiente ? rsrsrs E Joe ainda segurava uma lanterna. E outra,pra que tanto segurança além dos policias pra levá-lo até o carro ? Vimos isso muito no On Tour e no Elvis in Concert. Cinco homens ao seu redor num corredor que era totalmente fechado e sem levar nenhum perigo ao seu chefe. Tinha necessidade disso ? Pra mim não. Um homem hoje com 60 anos n é tão velho como naquela época. Estou falando pq o Nassib falou que parecia um velho de 60. Se fosse 70 eu ficaria calado. Tem umas fotos e uma filmagem de um show do astrodome 74 que o Elvis tá em pé e Joe Esposito segurando Elvis pelo cinto pra ele n ter o risco de cair. Mas Elvis estava com as duas mãos segurando pelo vidro do jipe e de vez em quando só segurava por uma mão pra acenar pra plateia.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: 76

Mensagempor César » Qua Fev 29, 2012 3:03 pm

Legal essa foto

Mas em março ele não estava com aquela franginha? :-D Estou achando esse topete muito grande para esse periodo.

Sobre o visual, pra mim o Elvis continuou a fazer jus a fama de sex simbol até meados de 75, mesmo já a cima do peso, a beleza do cara ainda estava alí. Depois disso passou a ter o aspecto de um homem doente.
E sobre o Joe segurar o braço dele não vejo nada de errado nisso, normal para um segurança. Elvis estava doente sim, mas criou-se um sensacionalismo muito grande sobre isso, que eu saiba ele nunca caiu no palco, a não ser propositalmente :)
César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: 76

Mensagempor Sergio Biston » Qua Fev 29, 2012 3:15 pm

Wagner Now escreveu:Realmente,n sei pra que segurar em seus braços pra n levar uma topada e cair. Era algum deficiente ? rsrsrs E Joe ainda segurava uma lanterna. E outra,pra que tanto segurança além dos policias pra levá-lo até o carro ? Vimos isso muito no On Tour e no Elvis In Concert. Cinco homens ao seu redor num corredor que era totalmente fechado e sem levar nenhum perigo ao seu chefe. Tinha necessidade disso ?

No próprio On Tour, uma fã consegue escapar pela lateral do palco e corre até Elvis chegando a beijá-lo quando ele está sendo escoltado pelas coxias. Se fosse um assassino, teria conseguido seu objetivo.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: 76

Mensagempor Nassib » Qua Fev 29, 2012 3:39 pm

kkkk! Eu disse 60 anos para a época, mas foi falha minha na frase. obrigado por consertar, amigo Wagner. Se fosse comigo eu diria ao esposito: Vai na frente po... que eu te sigo. Precisa me segurar não, tenho 40 anos.kkkkk! Outra coisa, quando o cara quer matar, e é esperto, podem colocar 150 segurança que ele mata. Para mim continua sendo uma frescura isso (mas respeito as opiniões). ou foi Elvis que mandou, tipo: Joe me segura que tô meio cego, as drogas estão me afetando e tenho medo de cair e sair no jornal estatelado no chão! Por isso digo que é pela saúde dele (drogas). E acho aquela correria depois do show para pegar o carro outra frescura, porque não fez isso em 1977 no in concert? Saiu bem tranquilinho andando e sorrindo. Se a segurança não prestava, ai é outra história.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: 76

Mensagempor Wagner Now » Qua Fev 29, 2012 4:43 pm

Nas tours do começo dos 70 era mais exagerado a companhia dos guarda costas. O Elvis pra entrar na limosine era praticamente jogado pelos seguranças. Sim,o cara estava doente mas suas pernas estavam normais e sua visão também. Ele podia falar coisas sem nexo por conta das drogas,mas seu corpo n estava tão debilitado assim não. O visual de Elvis em dezembro de 75 já estava bastante comprometido. E seu rosto já n lembrava mais a do filme "Loving You".
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: 76

Mensagempor JeanFabricio » Qua Fev 29, 2012 5:04 pm

Não acho que a mão no braço seja uma "muleta".
É fim de show, Elvis sempre sai correndo e todos vão correndo junto, direto para a limosine.
Normal.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Próximo

Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron