Syracuse 76

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Syracuse 76

Mensagempor Sergio Biston » Ter Abr 06, 2010 9:47 pm

Reparem na mesa de Som com Felton Jarvis sentado atrás. Parece um show num auditório escolar :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Syracuse 76

Mensagempor Wagner Now » Ter Abr 06, 2010 10:13 pm

Era muito estranho essa época. Hoje os palcos são verdadeiros discos voadores. Imagino como hoje seria se Elvis estivesse vivo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Syracuse 76

Mensagempor Sergio Biston » Ter Abr 06, 2010 11:33 pm

Wagner Now escreveu:Era muito estranho essa época. Hoje os palcos são verdadeiros discos voadores. Imagino como hoje seria se Elvis estivesse vivo.

Acho que a mesma coisa Wagner. Quando eu visitei o Riverfront Coliseum ( agora US Bank Arena) em Cincinatti 2007, no meio da arena tinha um palco montado:
l.A 056.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Syracuse 76

Mensagempor Wagner Now » Qua Abr 07, 2010 8:59 am

Eu errei. rsrsrsrs Na verdade os palcos são praticamente a mesma coisa. O sistema de iluminação é que não tinha nos shows dele. Só no Aloha que colocaram aquelas luzes e letreiros.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Syracuse 76

Mensagempor Sergio Biston » Qua Abr 07, 2010 5:12 pm

Wagner Now escreveu:Eu errei. rsrsrsrs Na verdade os palcos são praticamente a mesma coisa. O sistema de iluminação é que não tinha nos shows dele. Só no Aloha que colocaram aquelas luzes e letreiros.

Pois é, o Aloha foi um caso a parte. Se não engano até consideraram levar a estrutura em turnê, mas os custos eram muito altos. A coisa mais "modernosa" utilizada em turnê foi aquele bandeira americana que descia em American Trilogy durante as turnês de 1974
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Syracuse 76

Mensagempor Wagner Now » Qua Abr 07, 2010 5:52 pm

Claro,as luzes tinham principalmente em Vegas. Mas em comparação com as dos shows de hoje é anos luz a frente.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Syracuse 76

Mensagempor Wagner Now » Qua Abr 07, 2010 5:54 pm

A bandeira já tinha no show do Madison Square Garden. Eu vi no livro do Tunzi chamado "America the Beautiful.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Syracuse 76

Mensagempor Nassib » Dom Abr 25, 2010 11:59 am

Eu tenho vários dvds atuais onde artistas com Bruce springsteen, por exemplo, no show em NY no MSG não tinha nem Telão (como vemos atualmente), só o palco armado, o baterista ficava um pouco mais alto e ele andava pra todo lado, como Elvis fazia. Exatamente igual a época de Elvis (em termos de estrutura de palco). Acho que quando o cara é bom, só precisa de um microfone. Esse negócio de "Extravagâncias" como Rolling stones, madonna, michael jackson é pra chamar a atenção somente. tipo: vamos pra disneylandia!!! Não vão pra curtir o artista (a grande maioria sim, estão lá por ser fã).
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Syracuse 76

Mensagempor Sergio Biston » Dom Out 31, 2010 3:56 am

Num golpe de sorte achei o vídeo no Youtube desse show em Syracuse. Nunca tinha visto antes e ao que parece foi a pessoa que filmou que postou no Youtube.
A filmagem é bem nítida, proviniente do master, mas infelizmente é bastante desfocada. Mas o interessante é que aos 05:20 as luzes são acessas e dá pra ver que o lugar é ralmente pequeno, mas está lotado. O público do show foi de 8.500 pessoas, na mesma média dos demais shows da época.

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Syracuse 76

Mensagempor Wagner Now » Qua Nov 03, 2010 9:45 am

A maioria dessas filmagens o rosto de Elvis aparece borrado.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Próximo

Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron