Distorção

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Distorção

Mensagempor JeanFabricio » Ter Fev 07, 2017 8:08 am

Estas fotos já devem ter passado por aqui...

Quando a gente vê fotos ou o vídeo do Aloha, a impressão é que Elvis está em boa forma, mas não tão boa quanto estas fotos mostram - pouco antes do show.
Que a TV distorce, ok.
Mas que as roupas de show distorcem um pouco também... afe!!

http://www.elvis-collectors.com/candid- ... olulu.html

(ponho o link porque lá as fotos são maiores)
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Distorção

Mensagempor Sun » Ter Fev 07, 2017 10:54 am

Nesse caso,em minha opinião a TV distorceu mais.Mas o que mais distorceu em minha opinião foi o cinturão enorme,lembre-se que os cintos do ''That's The Way It Is'' eram lindos,inventivos e discretos.A roupa nós vimos na ''Elvis Experience'',e a cintura era a mesma de 1970.Por sinal muito difícil manter uma cintura daquela.Quando o Elvis tira o cinturão no Aloha ele prova estar esbelto e cinturado.

Essas fotos são fantásticas,se hoje as roupas estão em redomas de vidro,nessa época elas estavam prestes a estrear.O camarim muito simples as roupas dependuradas como qualquer roupa,Elvis tranquilo,sóbrio e relaxado prestes a fazer o maior show de sua vida.Esse é o astro que os filmes biográficos mostram?
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Distorção

Mensagempor VALENÇA » Ter Fev 07, 2017 3:35 pm

.

Na minha opinião, Elvis deveria ter adotado esse tipo de roupa da foto a partir de 1975, quando passou a ganhar peso.
Anexos
elvis 75.jpg
elvis 75.jpg (10.73 KiB) Exibido 5125 vezes
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Distorção

Mensagempor Sergio Biston » Seg Fev 13, 2017 3:33 pm

JeanFabricio escreveu:Estas fotos já devem ter passado por aqui...

Quando a gente vê fotos ou o vídeo do Aloha, a impressão é que Elvis está em boa forma, mas não tão boa quanto estas fotos mostram - pouco antes do show.
Que a TV distorce, ok.
Mas que as roupas de show distorcem um pouco também... afe!!

http://www.elvis-collectors.com/candid- ... olulu.html

(ponho o link porque lá as fotos são maiores)


Jean, acho que a maior diferença é a maneira que o cabelo dele foi arrumado para o show. Nessas fotos e nas filmagens de sua chegada de hilicoptero ele está com o cabelo natural sem qualquer tipo de penteado ou fixador no cabelo. E no show tenho a impressão que "pentearam" as costeletas dele, pois elas parecem mais volumosas, o que deixa com um rosto maior.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Distorção

Mensagempor Wagner Now » Sáb Fev 18, 2017 11:43 am

Na chegada de helicóptero o cabelo tá imenso! No show do ensaio a mesma coisa. Já no dia 14, o cabelo,creio eu,foi cortado e logicamente puseram o fixador. E nessas fotos que o Jean postou ele realmente tá em boa forma e que no show se dá essa impressão que tá bem mais forte. Agora ele usando esse cabelo e o corpo fino a cabeça ficou enorme! :lol:
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Distorção

Mensagempor Wagner Now » Sáb Fev 18, 2017 11:45 am

VALENÇA escreveu:.

Na minha opinião, Elvis deveria ter adotado esse tipo de roupa da foto a partir de 1975, quando passou a ganhar peso.


Elvis passou a ganhar peso já no final de 71. No Aloha já fizeram uma dieta e exercício,n sei se ocorreu isso,pra ele ficar um pouco mais em forma.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Distorção

Mensagempor paula » Ter Mai 30, 2017 5:49 pm

Sun escreveu:A roupa nós vimos na ''Elvis Experience'',e a cintura era a mesma de 1970.Por sinal muito difícil manter uma cintura daquela.Quando o Elvis tira o cinturão no Aloha ele prova estar esbelto e cinturado.


Fiquei boba no Elvis Experience. Nunca imaginei que ele fosse tão magrinho nem que tivesse um pé tão grande. :lol:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm


Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron