Pontiac 31.dez. 75

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Pontiac 31.dez. 75

Mensagempor sandro » Dom Nov 29, 2015 7:29 pm

Maior publico do Elvis (62.000 pessoas), porem um show onde ele não ficou a vontade , em parte por culpa do formato do palco. Sera que ele não sabia que o formato do palco ? Ninguem pediu permissão para ele ou ao menos avisou ? Que falha de comunicação !!!
Anexos
Pontiac Silverdome 31.12.75 62.000 pessoas 800.000 dolares.jpg
1975 12 31 Pontiac.jpg
1975 PONTIAC, Michigan “SILVERDOME STADIUM”  c.jpg
1975 PONTIAC, Michigan “SILVERDOME STADIUM”  g.jpg
1975 PONTIAC, Michigan “SILVERDOME STADIUM”  f.jpg
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: Pontiac 31.dez. 75

Mensagempor Neto » Qua Dez 02, 2015 2:19 am

Muito legal,eu conhecia essas fotos,a terceira,quarta e quinta são fotos do público ainda entrando no estádio.
Gostaria de ver fotos nessa qualidade de como ficou o anel superior no momento do show.
Na época colocaram um anúncio no jornal agradecendo e avisando que o show estava esgotado!
Até hoje não sei o motivo de divulgarem esgotados se o Silverdome tinha capacidade p 80 mil lugares e ainda tinha a parte do gramado que eram disponibilizados assentos.
Já ouvi dizer que a produção não disponibilizou ingressos para o anel superior,mas na primeira foto eu percebi que tinha sim.
Se alguém do fórum souber desse mistério eu agradeço.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Pontiac 31.dez. 75

Mensagempor Sun » Ter Mar 22, 2016 3:00 pm

Houve gente da platéia na época, dizendo que público foi maior do que o divulgado oficialmente.De qualquer forma, boa parte do anel superior naturalmente foi utilizado.Esse estádio foi sede da copa do mundo de 1994,no jogo SWITZERLAND-ROMANIA,o público do jogo foi de 61,428,postei o tape desse jogo que está no Youtube,é possível ter uma ideia de como ficou o estádio no dia do show do Elvis.
Independente disso,porquê o Elvis não se preparou para esse grande evento? qual o motivo nem uma televisão local ter filmado oficialmente o maior momento ao vivo da carreira de Elvis?...mistério.O fato é que o Elvis não vivia um bom momento pessoal.
Sua voz não estava tão potente,como na temporada de dezembro em Vegas,além disso a acústica(devido ao tamanho do local)foi muito inferior do que aquela reverberação natural das arenas menores.

De qualquer forma a segunda parte do concerto é muito forte,a interpretação de How Great Thou Art é poderosa,e com certeza o público saiu satisfeito com o espetáculo,que tinha todos os motivos para ser uma tragédia.Mas a voz e a presença do Elvis,mesmo que debilitado,salvaram!

Sobre o palco em si,me deu vontade de criar um tópico.

Segue o vídeo do público no estádio:
https://youtu.be/H36C7dzi678
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Pontiac 31.dez. 75

Mensagempor Wagner Now » Qua Mar 23, 2016 10:20 am

Esse estádio o Brasil jogou e empatou contra a Escócia em 94.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Pontiac 31.dez. 75

Mensagempor sandro » Qua Mar 23, 2016 6:50 pm

Prezado Wagner me permita a correção. O jogo foi contra a Suécia ( 1 x 1). O empate do Brasil contra a Escósia foi em 1974 ( 0 x 0) na Copa da Alemanha
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: Pontiac 31.dez. 75

Mensagempor Wagner Now » Dom Mar 27, 2016 9:31 am

Foi isso mesmo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió


Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron