1974

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

1974

Mensagempor Ana_ » Qua Jul 15, 2009 7:01 pm

incrivel como a vitalidade e saúde de Elvis durante os anos 70's eram inconstantes, um dia uma performance amena e em outros explosivas como o mesmo moço de 56

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: 1974

Mensagempor paula » Qui Jul 16, 2009 8:12 am

Quando vc disse isso me lembrei dos CD´s que Sergio indicou no outro tópico. Ouvi o A Wild Weekend In Huntsville 1 e achei um pouco morninho. Já o 2 achei bem legal como o Dixieland Rocks. Só acho que Elvis deveria ter tirado umas canções do repertório como Love Me que ele quase não canta apenas murmura.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: 1974

Mensagempor Sergio Biston » Sex Jul 17, 2009 2:19 am

Ana_ escreveu:incrivel como a vitalidade e saúde de Elvis durante os anos 70's eram inconstantes, um dia uma performance amena e em outros explosivas como o mesmo moço de 56

Realmente. As mudanças eram drásticas e súbitas. Mais uma foto dessa temporada:
Untitled-1 copy.jpg




paula escreveu:Quando vc disse isso me lembrei dos CD´s que Sergio indicou no outro tópico. Ouvi o A Wild Weekend In Huntsville 1 e achei um pouco morninho. Já o 2 achei bem legal como o Dixieland Rocks. Só acho que Elvis deveria ter tirado umas canções do repertório como Love Me que ele quase não canta apenas murmura.

Hunts 2 é o melhor mesmo. Mas isso também tem a ver com a qualidade sonora. Tenho certeza que teriamos muito mais apreço por certos shows ( e o contrário também) caso a qualidade sonora fosse mais nítida
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR


Voltar para Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron