A melhor montagem que já vi

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

A melhor montagem que já vi

Mensagempor Junior2010 » Dom Jun 02, 2013 6:53 pm

Galera, é só uma montagem, mas é a melhor que eu já vi.
Anexos
mont.jpg
Elvisly Yours

Junior
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Re: A melhor montagem que já vi

Mensagempor Sun » Dom Jun 02, 2013 10:54 pm

Essa é roupa que era para ele ter usado na tour de agosto de 77,não é mesmo? Continuo não achando ela bonita,mas nessa nova montagem e ângulo ficou menos feia.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Seg Jun 03, 2013 4:32 pm

Realmente a montagem ficou interessante e o ângulo favoreceu a roupa. Mas essa roupa é realmente horrorosa.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Nassib » Seg Jun 03, 2013 5:50 pm

Vou morrer nessa curiosidade de que se Elvis não tivesse morrido, entraria ele nos anos 80 usando esse tipo de roupa? E as costeletas? (que eu acho horríveis do jeito que estavam em 76/77. Era melhor deixar a barba). Cá pra nós, em meados dos anos 70, ja tava meio brega usar isso ai. MAs gosto é gosto.rsrsr
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Nassib
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Wagner Now » Seg Jun 03, 2013 6:58 pm

Que usasse ainda suas costeletas que não fossem muito grandes pelo menos até 1979. Agora ele usando barba me poupe,viu ? As jumpsuits até 1971 eram mais discretas,mas depois virou fantasias. Mas creio que nos anos 80 ele ainda iria aderir seus macacões.
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Nassib » Ter Jun 04, 2013 12:32 am

Wagner Now escreveu:Que usasse ainda suas costeletas que não fossem muito grandes pelo menos até 1979. Agora ele usando barba me poupe,viu ? As jumpsuits até 1971 eram mais discretas,mas depois virou fantasias. Mas creio que nos anos 80 ele ainda iria aderir seus macacões.

rsrsrsrs!Amigo Wagner, eu falei que em 76/77 as costeletas estavam até o queixo, se fosse assim era melhor deixar a barba. Claro que Elvis de barba é algo impensável (salvo o filme charro!), foi só uma maneira de me expressar de como estava exagerado. Não precisava daquilo tudo, mesmo porque ja estavam deixando de usar. Eu ja acho as jumpsuits de 70/71 com muitas "franjas". Dentro da década de 70, continuo achando as peças separadas, tipo calça, camisa e o "blazer" (se é que podemos chamar disso), da temporada em vegas/72 uma melhor alternativa, ou menos "cafona" ou ultrapassados, como queiram. Mas só é minha opinião.

A propósito, existem fotos que tenho até dúvidas se aquelas costeletas do Elvis de 76/77 eram reais mesmo ou coladas. Alguém ja percebeu isso?
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Nassib
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 04, 2013 9:20 am

Se ele ficasse usando direto essas roupas de duas peças era até aceitável. Com certeza aquelas costeletas enormes(principalmente em 76) eram originais. Como vc falou,chegando já na sua boca.
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Voltar para Fotos