Wagner Now escreveu:Que usasse ainda suas costeletas que não fossem muito grandes pelo menos até 1979. Agora ele usando barba me poupe,viu ? As jumpsuits até 1971 eram mais discretas,mas depois virou fantasias. Mas creio que nos anos 80 ele ainda iria aderir seus macacões.
rsrsrsrs!Amigo Wagner, eu falei que em 76/77 as costeletas estavam até o queixo, se fosse assim era melhor deixar a barba. Claro que Elvis de barba é algo impensável (salvo o filme charro!), foi só uma maneira de me expressar de como estava exagerado. Não precisava daquilo tudo, mesmo porque ja estavam deixando de usar. Eu ja acho as jumpsuits de 70/71 com muitas "franjas". Dentro da década de 70, continuo achando as peças separadas, tipo calça, camisa e o "blazer" (se é que podemos chamar disso), da temporada em vegas/72 uma melhor alternativa, ou menos "cafona" ou ultrapassados, como queiram. Mas só é minha opinião.
A propósito, existem fotos que tenho até dúvidas se aquelas costeletas do Elvis de 76/77 eram reais mesmo ou coladas. Alguém ja percebeu isso?
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997