Quem era Hamburguer James?

Área destinada a postagem de fotos de Elvis Presley

Re: Quem era Hamburguer James?

Mensagempor Wagner Now » Qui Mar 07, 2013 7:29 pm

:lol: :lol: :lol: Fujão!!!
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Junior2010 » Ter Mar 19, 2013 12:59 am

Nassib, a história é verdadeira e consta do livro Revelations Of The Memphis Mafia, narrada por Sonny West e se não me engano por Marty Lacker.
Seu nome era James Caugley e sua principal contribuição para a história Elvis é ter roubado de uma maleta sua, algumas joias e fotos de Priscilla. Quando deram pelo roubo, Hamburguer estava embarcando num avião para voltar a Memphis. Elvis foi até o aeroporto e usando o distintivo entrou na pista, parou os procedimentos da aeronave e arrancou James do avião. James estava com os anéis e as fotos. Elvis começou a ler os seus direitos :
"James você tem o direito de manter-se calado, de consultar um advogado"... e aí esqueceu o resto e completou: "e também tem o direito de toda aquela merda, agora entra logo na bosta do carro."

Eu já tinha escutado esta história bem por cima, sem os detalhes do Sérgio.

Boa meu brother!!!
Elvisly Yours

Junior
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor VALENÇA » Seg Abr 08, 2013 7:44 pm

Sergio Biston escreveu:Nassib, a história é verdadeira e consta do livro Revelations Of The Memphis Mafia, narrada por Sonny West e se não me engano por Marty Lacker.
Seu nome era James Caugley e sua principal contribuição para a história Elvis é ter roubado de uma maleta sua, algumas joias e fotos de Priscilla. Quando deram pelo roubo, Hamburguer estava embarcando num avião para voltar a Memphis. Elvis foi até o aeroporto e usando o distintivo entrou na pista, parou os procedimentos da aeronave e arrancou James do avião. James estava com os anéis e as fotos. Elvis começou a ler os seus direitos :
"James você tem o direito de manter-se calado, de consultar um advogado"... e aí esqueceu o resto e completou: "e também tem o direito de toda aquela merda, agora entra logo na bosta do carro." :lol:

:)) :)) Demais essa história ! Em que ano foi isso, Sérgio ?

Esse cara aparece no On tour, ajeitando o colarinho da jumpsuit de Elvis, logo antes de ele entrar no palco, inclusive fumando e o que me parece é que Elvis se incomoda com a fumaça do cigarro...
Only the Strong survive
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Sun » Seg Abr 08, 2013 8:35 pm

Essa história realmente impagável!!!

Eu posso estar muito enganado,mas creio que o Elvis (embora não fumante) não se importasse que seus ''homens'' fumassem no camarim,tem uma cena do Elvis no That's The Way It Is,em que o Elvis está no camarim se preparando para entrar,sentado e contando suas piadas e o Charlie Hodge está bem atrás ascendendo um baita de um cigarro de filtro longo que da até gosto! :-D

Creio,que até por influencia de James Dean e Marlon Brando,o Elvis tenha tentado fumar em algumas ocasiões como em vídeos e fotos,principalmente no ano de 57,mas não passou disso,nunca vi uma imagem em que o Elvis desse uma verdadeira tragada em um cigarro,as famosas cigarrilhas que ele fumava nos anos 60 e 70,era puro charme,mas nada além disso.Eu tive experiências com cigarro,mas também nunca consegui me viciar,imagina baforar um troço fedido para não ter barato nenhum,to fora!!!E diferentemente do Elvis me importo se alguém fumar em ambiente fechado e pequeno,principalmente se estiver bem próximo a mim.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor paula » Seg Abr 08, 2013 11:29 pm

=)) AH mas que máximo essa história!! Morri de rir.
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Sex Abr 12, 2013 11:22 pm

VALENÇA escreveu:
:)) :)) Demais essa história ! Em que ano foi isso, Sérgio ?

Esse cara aparece no On tour, ajeitando o colarinho da jumpsuit de Elvis, logo antes de ele entrar no palco, inclusive fumando e o que me parece é que Elvis se incomoda com a fumaça do cigarro...

Valença, aconteceu em algum momento da temporada de Agosto/Setembro de 1973.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Anterior

Voltar para Fotos