Versões Originais X Versões Geniais!

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Nanda » Dom Mai 27, 2012 9:30 am

E o show tem que continuar...

Versão Original:



Versão GENIAL:



Versão Original:



Versão GENIAL:



Versão DUPLAMENTE GENIAL:



Versão TRIPLAMENTE GENIAL:



Porque, na minha opinião, só Elvis Presley superava Elvis Presley! :-D
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Nanda » Dom Mai 27, 2012 10:07 am

Eu adoraria ter nascido nessa época. Um tempo em que os cantores precisavam saber cantar :-!

Versão Original:



Versão GENIAL:

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Nanda » Dom Mai 27, 2012 11:44 pm

Dediquei algumas horas do meu final de semana a uma busca pelas versões originais das canções gravadas por Elvis. E foi uma experiência muito agradável.

A música que eu escolhi para encerrar a semana é uma das minhas favoritas. Sempre acreditei que ela havia sido gravada pela primeira vez pelo Tenor Mario Lanza, mas acabei descobrindo que eu estava enganada. Essa música foi escrita para fazer parte do musical Carousel de 1945.

Aqui está a versão original:



Esta é a versão que eu acreditava que fosse a original:



E, finalmente, a melhor versão de todas, a insuperável, a GENIAL:

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Sun » Seg Mai 28, 2012 12:20 am

''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Nanda » Seg Mai 28, 2012 12:29 am

Poxa, Sun, como você demorou para trazer a sua colaboração! Eu já estava ficando triste. :cry:

Adorei a colaboração! :-D

Eu não conhecia essa versão do Roy Brown. :)

Muitíssimo obrigada! :-bd

E faça o favor de não sumir mais, viu? ! :-w :lol:
Boa noite! :)
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Nanda » Seg Mai 28, 2012 7:20 am

Eu adoro este refrão: "antes que você abuse, critique, acuse, ande uma milha em meus sapatos."

Walk A Mile In My Shoes é uma ótima forma de começar o dia! :)

Versão original:



Versão GENIAL:

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Sun » Seg Mai 28, 2012 1:02 pm

''Poxa, Sun, como você demorou para trazer a sua colaboração! Eu já estava ficando triste.''

Eu adorei o tópico,mas o problema é que meu computador estava péssimo,então tava muito difícil participar.Eu adorei o tópico,gostei da participação de todos,eu não conhecia a versão original de Burning Love,You Never Walk Alone,I Cant Stop Loving You, e agora vou ouvir Walk Mile In My Shoes. B-)

O que eu acho engraçado de Lady Madonna,é que a versão original dos Beatles tem um vocal grave(lembrando até o Elvis),e a versão do Elvis(que na verdade é uma Jam)lembra o vocal mais aberto e agudo dos Beatles e visivelmente influenciado pelo vocal do Paul.Mesmo sendo uma Jam eu prefiro a versão do Elvis,o arranjo de gaita caiu muito bem na música,dando uma levada até mais country,existe uma versão ao vivo lançada em cd pirata de um show em Lake Tahoe em 76 com uma versão instrumental de piano elétrico fantástica!

Pode deixar Nanda,em breve eu contribuo mais!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor César » Seg Mai 28, 2012 1:20 pm





B-)
César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Sun » Seg Mai 28, 2012 1:26 pm

''Eu adoro este refrão: "antes que você abuse, critique, acuse, ande uma milha em meus sapatos."

Eu também!!!!!

Walk A Mile In My Shoes:sou suspeito,para mim se alguém disser que foi a melhor música que o Elvis cantou,mesmo com um repertório fenomenal como o do Elvis,fica muito difícil de discordar.Letra,poesia,vocal,instrumental e arranjo,tudo nela é fantástico.Eu acho que o Elvis deveria ser muito critico para ouvir uma música,pois ele sempre vai muito além de todas interpretações,essa do Joe South é boa,mas a versão do Elvis é espetacular,para mim o maior momento do James Burton na guitarra.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Versões Originais X Versões Geniais!

Mensagempor Nanda » Seg Mai 28, 2012 5:17 pm

Cesár, adorei conhecer a versão original de You Gave Me A Mountain!
Ela é uma daquelas músicas em que Elvis se superava a cada apresentação. ^:)^
Super obrigada! :-bd

Sun escreveu:existe uma versão ao vivo lançada em cd pirata de um show em Lake Tahoe em 76 com uma versão instrumental de piano elétrico fantástica!


Eu adoraria ouvir isso!!!! :ymdaydream:

Sun escreveu:Pode deixar Nanda,em breve eu contribuo mais!


Que ótimo! :-bd
Vou ficar aguardando. :-D

Sun escreveu:''Eu adoro este refrão: "antes que você abuse, critique, acuse, ande uma milha em meus sapatos."

Eu também!!!!!

Walk A Mile In My Shoes:sou suspeito,para mim se alguém disser que foi a melhor música que o Elvis cantou,mesmo com um repertório fenomenal como o do Elvis,fica muito difícil de discordar.Letra,poesia,vocal,instrumental e arranjo,tudo nela é fantástico.Eu acho que o Elvis deveria ser muito critico para ouvir uma música,pois ele sempre vai muito além de todas interpretações,essa do Joe South é boa,mas a versão do Elvis é espetacular,para mim o maior momento do James Burton na guitarra.


Sun, eu nem vou começar a escrever a respeito de Walk a Mile In My Shoes, porque já viu, né? Vai virar um tratado! :lol:
Eu tenho uma história de amor com essa música. Ela intitulou a primeira caixa que eu ganhei de Elvis. Você pode imaginar a minha felicidade, com apenas 11 anos e aquela caixa nas mãos?! Foi o meu dia de glória! :-D

A letra da música é uma verdadeira lição de vida. A melodia é primorosa e a voz de Elvis... ainda não inventaram um adjetivo para descrever algo que vá além da perfeição, mas eu acho que você conseguiu entender o que eu quero dizer. :-D

Eu sou uma pessoa incorrigível, disse que não ia escrever a respeito da música, mas não resisti! :lol:
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron