Heartbreak hotel (1988)

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Re: Heartbreak hotel (1988)

Mensagempor Nanda » Qui Mai 17, 2012 12:29 pm

César escreveu:Muito legal essa musica, combina com estrada mesmo.

Tive o prazer de re-ver esse filme recentemente na tv.


:-bd
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Heartbreak hotel (1988)

Mensagempor Junior2010 » Ter Mai 22, 2012 8:56 pm

Mas tirando a parte do show cheio de velhinhas, eu acho que o filme retratou um Elvis gente boa, disposto a ajudar todo mundo, reformando a casa, contando histórias para a menininha dormir e perder o medo do escuro, dando dicas para o garoto de música e de como conquistar a garota que ele gostava


Acho que a ideia era que o Elvis parecesse um super herói. A primeira vez que eu assisti o Heartbreak Hotel eu morava no interior de São Paulo. Além das velhinhas, a cara dos moleques na primeira fila quando o show começa á super engraçada.
Elvisly Yours

Junior
Avatar do usuário
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1119
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 7:21 pm

Re: Heartbreak hotel (1988)

Mensagempor Nanda » Qua Mai 23, 2012 10:45 pm

Junior2010 escreveu:
Mas tirando a parte do show cheio de velhinhas, eu acho que o filme retratou um Elvis gente boa, disposto a ajudar todo mundo, reformando a casa, contando histórias para a menininha dormir e perder o medo do escuro, dando dicas para o garoto de música e de como conquistar a garota que ele gostava


Acho que a ideia era que o Elvis parecesse um super herói. A primeira vez que eu assisti o Heartbreak Hotel eu morava no interior de São Paulo. Além das velhinhas, a cara dos moleques na primeira fila quando o show começa á super engraçada.


Isso, Junior!
Você escreveu a palavra que eu estava procurando, "herói". Concordo com você. :-bd
Olha, quando eu vi aquele loirinho do cabelo comprido dormindo no ombro da senhora que eles usaram de isca, bem na hora de can't help falling in love, eu fiquei com um ÓDIO! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Heartbreak hotel (1988)

Mensagempor Renan » Qui Mai 24, 2012 8:19 pm

Assisti muito esse filme quando eu era pequeno. Passava no SBT!

Memories, pressed between the pages of my mind.....
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Heartbreak hotel (1988)

Mensagempor Nanda » Sáb Mai 26, 2012 10:27 am

Renan escreveu:
Memories, pressed between the pages of my mind.....


Você encerrou muito bem o seu comentário! :-bd
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Heartbreak hotel (1988)

Mensagempor marlon » Sáb Mai 26, 2012 3:35 pm

Eu tinha assistido esse filme uma vez e pensei que tinha gostado. Na segunda eu já nao gostei tanto assim... história bobinha. Mas eu até que concordo que o elvis naquela época estava distante da juventude daquela época, e é isso que o filme tenta passar, e eles tentam dar um 'choque de realidade' em elvis, voltando a ser um cara jovem (tanto de aparencia como de espírito) novamente...
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Anterior

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante