["Dueto"] If I Can Dream

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Burning Love » Sex Nov 18, 2011 4:08 pm

Imagem

Provavelmente, a maioria dos fãs já devem ter visto esse vídeo, trata-se da perfomance de Céline Dion em 25 de Abril de 2007, numa edição especial do programa "American Idol", destinada a angariar fundos para várias campanhas de solidariedade, em que os EUA espantou-se ao ver "If I Can Dream" com um holograma do Elvis Presley. A atuação, com recurso à mais recente tecnologia, fez tanto sucesso que o vídeo doa atuação atingiu, instantaneamente, o n.º 1 do top de downloads do itunes.



http://www.youtube.com/watch?v=zthvHo4WMng
Editado pela última vez por Burning Love em Dom Dez 25, 2011 11:17 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Burning Love
 
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Mai 13, 2011 11:23 am

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Sergio Biston » Dom Nov 20, 2011 2:57 pm

Foi um momento realmente memorável na TV. Lembro de assitir a transmissão do American Idol e ficar impressionado com a ténica. Esse projeto acabou inspirando a C&A a fazer a campanha com Elvis.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Sun » Dom Nov 20, 2011 6:24 pm

Técnicamente falando,o clipe é muito bem feito,agora,uma pena muito grande não terem escolhido uma cantora a altura do Elvis.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor César » Seg Nov 21, 2011 11:29 am

É realmente muito legal esse clipe, essa performance foi uma ótima escolha. Agora é covardia por qualquer um do lado do Elvis nessa canção, o brilho do cara ofuscaria qualquer um. Talvez se colocassem uma cantora com mais Soul, tipo Whitney Houston, ou uma Amy Winehouse ficaria melhor. Não que a Celine Dion não seja boa cantora, mas acho que só uma cantora com mais atitude poderia combinar com Elvis.
César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Sun » Seg Nov 21, 2011 2:29 pm

É realmente muito legal esse clipe, essa performance foi uma ótima escolha. Agora é covardia por qualquer um do lado do Elvis nessa canção, o brilho do cara ofuscaria qualquer um. Talvez se colocassem uma cantora com mais Soul, tipo Whitney Houston, ou uma Amy Winehouse ficaria melhor. Não que a Celine Dion não seja boa cantora, mas acho que só uma cantora com mais atitude poderia combinar com Elvis.

Eu particularmente não gosto do canto da Whitney Houston e nem da Celine Dion,nem técnica vocal usam em minha opinião,haja vista que a Whitney perdeu até voz.Eu pensei na experiente Natalie Cole...é claro que não teria esse comércio todo,mas artisticamnete seria mais ambicioso.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Wagner Now » Qui Dez 01, 2011 5:20 pm

Ficaria melhor se Lisa Marie tivesse feito essa montagem. Apesar de eu detestar essa filha dele.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Sun » Sex Dez 02, 2011 12:37 pm

Mas a filha dele não canta nada,e essa música tem que saber cantar.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Burning Love » Dom Dez 25, 2011 11:16 am

Em minha opinião, Céline é uma das melhores voz que temos hoje, ela é a melhor e falando-se de voz, condiz com o Elvis. Como já foi dito aqui, a performance pecou por ser playback.
Avatar do usuário
Burning Love
 
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Mai 13, 2011 11:23 am

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor João Custodio » Sáb Jan 07, 2012 7:18 pm

Sun escreveu:Técnicamente falando,o clipe é muito bem feito,agora,uma pena muito grande não terem escolhido uma cantora a altura do Elvis.



SUN, ME PERDOE, mas NÃO EXISTE nenhum cantor ou cantora à altura de Elvis! E como Diria Pepe Legal:"E não,não,não se esqueça dissoooo"...rs...
João Custodio

Fã
 
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 9:37 pm

Re: ["Dueto"] If I Can Dream

Mensagempor Sun » Seg Jan 09, 2012 3:09 pm

SUN, ME PERDOE, mas NÃO EXISTE nenhum cantor ou cantora à altura de Elvis! E como Diria Pepe Legal:"E não,não,não se esqueça dissoooo"...rs...

Eu não acho isso não,para mim a Elis Regina está no mesmo patamar que o Elvis.E eu não acho a Celine a melhor cantora que temos atualmente,aqui no brasil temos as melhores cantoras da atualidade,ninguém pega Maria Bethania ou uma Elza Soares.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am


Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron