Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Wagner Now » Ter Abr 05, 2011 6:06 pm

Imagens sensacionais capturadas pela NBC.
http://www.youtube.com/watch?v=9woGdGOxRPU
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Sun » Dom Abr 17, 2011 1:54 pm

Fantástico mesmo,não tenho a menor dúvida que esse show tenha sido filmado completo.Acho que ao invés da ex-mulher e da filha cuidar do patrimônio do Elvis,seria melhor um fã de verdade.Faz muito tempo que não se tem um grande lançamento sobre Elvis, e depois eles imploram para os fãs comprarem o Elvis lutando Karatê,ou sua banda sendo original exterminada(acho que se coração dele não tivesse parado em 77,teria parado ao ouvir o Viva Elvis)...acho uma falta de respeito com os fãs,e principlamente com o maior vendedor de discos da história da música.Enquanto registros valiosos se perderam ou se perdem no tempo,descaso com a obra,interesse excessivo na grana!E acho que com a FTD coisas pioraram ainda mais,antigamente ainda se via nas lojas um album como An Afertnoon In The Garden,Tiger Man...as caixas etc.
Hoje o grande púplico tem o mais do mesmo nas grandes lojas,nem mesmo vinil do Elvis se vê na livraria cultura por exemplo.Enquanto um ''pequeno'' clube de fãs doentes tem acesso a uma infinidade de takes e shows raros.
Acho que o Elvis sempre foi um artista mundial,não devemos privar o grande público de grandes músicas e shows não lançados,o Elvis ainda tem o poder de cativar as pessoas.Se o vinil Jungle Room tivesse na cultura,tenho certeza que seria vendido.Mas o interesse de quem detém a obra de Elvis é ir lançado material de qualidade aos poucos,e tentando fazer muito dinhero em cima,mais ou menos..o que o Coronel fazia com Elvis em vida.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Wagner Now » Dom Abr 17, 2011 3:43 pm

Hoje só temos a ftd pra termos material do Elvis.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Sun » Dom Abr 17, 2011 4:10 pm

O que eu quero dizer é que a FTD deveria abrir seu leque,é mais fácil se tornar um fã do Elvis ouvindo o The Jungle Room,do que ouvindo o Viva Elvis.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Wagner Now » Dom Abr 17, 2011 5:16 pm

Sem dúvida. Mas o píor é a maioria só conhece Elvis cantando Love me Tender,Hound Dog,Jailhouse Rock,Don't Be Cruel,Kiss Me Quick e por aí vai.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Nassib » Sáb Abr 23, 2011 10:36 am

Eu só vi "duas" vezes Charlie Hodge pegar os headfones para escutar o retorno do som. No Ahoha e madson square garden. Dizem que Elvis não sabia que iriam gravar um album no MSG, já no Aloha era certeza. Acredito que este show não esteja disponível completo, mas de 30 a 40 minutos de show devem existir guardados a 7 chaves.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Sergio Biston » Seg Abr 25, 2011 10:32 am

Sun escreveu:Fantástico mesmo,não tenho a menor dúvida que esse show tenha sido filmado completo.Acho que ao invés da ex-mulher e da filha cuidar do patrimônio do Elvis,seria melhor um fã de verdade.Faz muito tempo que não se tem um grande lançamento sobre Elvis, e depois eles imploram para os fãs comprarem o Elvis lutando Karatê,ou sua banda sendo original exterminada(acho que se coração dele não tivesse parado em 77,teria parado ao ouvir o Viva Elvis)...acho uma falta de respeito com os fãs,e principlamente com o maior vendedor de discos da história da música.Enquanto registros valiosos se perderam ou se perdem no tempo,descaso com a obra,interesse excessivo na grana!E acho que com a FTD coisas pioraram ainda mais,antigamente ainda se via nas lojas um album como An Afertnoon In The Garden,Tiger Man...as caixas etc.
Hoje o grande púplico tem o mais do mesmo nas grandes lojas,nem mesmo vinil do Elvis se vê na livraria cultura por exemplo.Enquanto um ''pequeno'' clube de fãs doentes tem acesso a uma infinidade de takes e shows raros.
Acho que o Elvis sempre foi um artista mundial,não devemos privar o grande público de grandes músicas e shows não lançados,o Elvis ainda tem o poder de cativar as pessoas.Se o vinil Jungle Room tivesse na cultura,tenho certeza que seria vendido.Mas o interesse de quem detém a obra de Elvis é ir lançado material de qualidade aos poucos,e tentando fazer muito dinhero em cima,mais ou menos..o que o Coronel fazia com Elvis em vida.


Sun, embora eu entenda a sua frustração, não concordo com sua opinião a respeito da FTD. O selo é uma benção para os fãs. Se aproximando agora do seu 100º lançamento, a gravadora disponibilizou centenas de horas de material de estúdio inédito,mais de 30 concertos e material visual na forma de livros. Tudo isso em 13 anos de existência. Não conheço outro artista que tenha essa fartura de material lançado a cada três meses. Na minha opinião, a FTD só veio para melhorar a situação dos fãs de Elvis.
Se existe um "culpado", na falta de um termo mais apropriado, para a pouca opção de discos de Elvis nas lojas é simplesmente a falta de demanda. Embora Elvis seja um artista imensamente popular, é inegável que o que o público geral quer são as suas músicas mais famosas e as compilações de seus maiores sucessos. Dificilmente um interessado em música ou fã casual vai se importar com takes alternativos ou um show de Julho de 1976.

Ainda com relação a disponibilidade do material, os FTDs estão amplamente distribuidos em fã clubes e pela internet. Infelizmente eles dificilmente estarão em lojas, simplesmente porque não ha demanda suficiente para que grandes distribuidoras comprem grandes quantidades de um material que só interessa um grupo restrito de colecionadores. Ainda mais numa realidade como a de hoje, onde a grande maioria da música é comercializada na internet.
Já a algum tempo a Sony vem melhorando o catálogo de discos de Elvis com a Série Legacy. A FNAC conta com um aboa seleção de CDs de Elvis, inclusive numa seção exclusiva dele, o que mostra que o artista ainda é muito popular. Mas fora um lançamento especial comemorativo aqui e ali, dificilmente veremos algo mais do que isso no futuro. Qualquer coisa relevante e específica vai ser lançada pela FTD, enquanto ela durar.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Nassib » Seg Abr 25, 2011 10:49 am

A FTD deveria agora entrar no ramo dos DVDS. Não me importo se ela lançar Elvis The lost On tour vol 1; vol 2; ... vol 128 etc... Eu queria era ver cenas novas de músicas ao vivo que a EPE tem guardadas para serem lançadas em 2055. Eles deveriam fazer uma experiência, lançar um dvd desses e ver se é rentável ou não. Hoje em dia, muita gente prefere comprar um dvd do que um cd. Minha opinião.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Sun » Qui Abr 28, 2011 6:34 pm

Se existe um "culpado", na falta de um termo mais apropriado, para a pouca opção de discos de Elvis nas lojas é simplesmente a falta de demanda. Embora Elvis seja um artista imensamente popular, é inegável que o que o público geral quer são as suas músicas mais famosas e as compilações de seus maiores sucessos. Dificilmente um interessado em música ou fã casual vai se importar com takes alternativos ou um show de Julho de 1976.Ainda com relação a disponibilidade do material, os FTDs estão amplamente distribuidos em fã clubes e pela internet. Infelizmente eles dificilmente estarão em lojas, simplesmente porque não ha demanda suficiente para que grandes distribuidoras comprem grandes quantidades de um material que só interessa um grupo restrito de colecionadores. Ainda mais numa realidade como a de hoje, onde a grande maioria da música é comercializada na internet.
Já a algum tempo a Sony vem melhorando o catálogo de discos de Elvis com a Série Legacy. A FNAC conta com um aboa seleção de CDs de Elvis, inclusive numa seção exclusiva dele, o que mostra que o artista ainda é muito popular. Mas fora um lançamento especial comemorativo aqui e ali, dificilmente veremos algo mais do que isso no futuro. Qualquer coisa relevante e específica vai ser lançada pela FTD, enquanto ela durar.








Aí é que está o problema,existem materiais que nem eu mesmo queira ouvir,e eu me considero um fã e defensor de Elvis desde os meus 5 anos.Acho que não é a quantidade de material que o selo FTD importante,mas sim a qualidade dos lançamentos.Nesses ultimos tempos houve um desequilibrio muito grande,vários show de 76 sem a mínima qualidade..que eu não faço questão de ouvir,só para dizer que eu sou colecionador e tenho o registro...estou mais interessado na qualidade.A minha idéia então,é que FTD lance menos discos em um ano,mas que tenha uma qualidade que possa abastecer um público maior,tenho certeza que o show de Boston em 71 ou The Jungle Room possa cativar um novo admirador(que não vire fanático como nós)mas que possa ouví-lo,gostar e comprar.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Madison Square Garden C/Som Original Espetacular!!!

Mensagempor Sun » Qui Abr 28, 2011 6:38 pm

É claro,que é uma opinião muto particular minha,não estou querendo impor a verdade.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Próximo

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron