TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Mensagempor Wagner Now » Ter Fev 08, 2011 10:38 pm

Vejam que filmagem sensacional de Vegas 72.

http://www.youtube.com/watch?v=Dm4E8coD ... re=related
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Mensagempor Sun » Ter Fev 08, 2011 10:53 pm

Achei essa imagem sensacional,faz umas duas semanas que eu a vi...inclusive eu estava pensando em postá-la...mas você fez a gentileza!Valeu...isso é uma evidência de que se eles quiserem lançar DVD com cenas inétidas existe material!Deve haver várias sequencias de shows dos anos 70 gravadas por emissoras de TV...e isso o Tunzi disse nesse próprio site!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Mensagempor Nassib » Seg Mar 14, 2011 10:40 am

Sun escreveu:Achei essa imagem sensacional,faz umas duas semanas que eu a vi...inclusive eu estava pensando em postá-la...mas você fez a gentileza!Valeu...isso é uma evidência de que se eles quiserem lançar DVD com cenas inétidas existe material!Deve haver várias sequencias de shows dos anos 70 gravadas por emissoras de TV...e isso o Tunzi disse nesse próprio site!


Com certeza esses são os "tesouros" guardados a sete chaves pelos rica$$os na Europa e EUA. Coisas que só um grupinho assiste 1 vez por mês e ainda ficam comentando entre eles: ninguém verá isso!rsrsr!
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Mensagempor Wagner Now » Seg Mar 14, 2011 10:51 am

O Tunzi tem filmagens caseiras que iriam deixar os fãs de :-o . E pq n lança logo ? O cara já lançou três dvd's com algumas imagens inéditas. Mas n dessas que ele falou. :-x
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Mensagempor Sun » Ter Mar 22, 2011 6:19 pm

''Com certeza esses são os "tesouros" guardados a sete chaves pelos rica$$os na Europa e EUA. Coisas que só um grupinho assiste 1 vez por mês e ainda ficam comentando entre eles: ninguém verá isso!rsrsr''

Sim,uma pena!uma vez fui a um evento em de fãs de Elvis em São Paulo e um vendedor me mostrou o show do Madison,segundo ele completo...porém,o show inteiro com a imagem corrida!a qualidade pelo que eu percebi oficial.

Gostária que imagens do show de Memphis dia 20,viessem à tona...talvez meu maior sonho em relação a meterial de Elvis,desde criança eu espero assistir esse show...nunca consegui entender não existir imagens dele!um erro absurdo!!!

As porcarias de hoje em dia gravam vários shows da mesma turne.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: TV-Bericht Elvis/Las Vegas ´72

Mensagempor Wagner Now » Ter Mar 22, 2011 8:14 pm

Seria o máximo se realmente existisse a filmagem do show de Memphis 74. Mas na minha humilde opinião jamais teremos este show filmado de maneira oficial. :((
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió


Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron