Roanoke 76 - Excelente qualidade.

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Roanoke 76 - Excelente qualidade.

Mensagempor Sergio Biston » Sex Mai 02, 2014 4:48 pm

5 minutos sem som, mas muito nítido e próximo de Elvis.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Roanoke 76 - Excelente qualidade.

Mensagempor Wagner Now » Sex Mai 02, 2014 6:13 pm

Filmagem muito boa,as em close up. mas já vi um pouco mais nítidas. Como ele estava gordo em agosto,hein ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Roanoke 76 - Excelente qualidade.

Mensagempor ERIK » Sex Mai 02, 2014 8:34 pm

Boa filmagem, bem perto mesmo...eu já estou 2 anos mais velho do que ele na época, mas o homem tava inchado e eu também não estou lá grande coisa...kkkkk, é a vida.
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Roanoke 76 - Excelente qualidade.

Mensagempor Nassib » Seg Mai 05, 2014 6:47 pm

Eu gosto de Elvis até agosto de 1975. Tirando a tour de dezembro 76, meu interesse é mínimo por esse período (76 e 77). Me daria por satisfeito se lançassem os shows do "Elvis on tour 72" e dois shows completos (ou quase) que dizem existir. Um de "74" e outro de "75". Como sei que não existem shows filmados completos (Uma pena) de 69 ou 71(o de boston parece que tem.kk), me resta pensar e desejar que um dia saia alguma coisa desse período que citei.

Grande Erik, pois eu estou com 42 anos e me sinto um garoto de 20.kkk. Porém, não tenho nem 1 miléssimo da pressão que Elvis sofria. Que ele não ligava mais para a saúde nos dois últimos anos, dá p ver de longe!kk

Ah, boas imagens Sérgio. Nunca tinha visto. Fui conferir aqui nos meus cds se este era o show que ele cantou com problemas na voz. Incluiu return to sender, no show um dia antes, em 01/08.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Roanoke 76 - Excelente qualidade.

Mensagempor Neto » Seg Mai 05, 2014 7:04 pm

É sempre gratificante ter oportunidade de ver novas imagens do Elvis depois de tanto tempo que ele morreu.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE


Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron