Entrevista no Elvis On Tour

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Wagner Now » Qua Fev 27, 2013 12:08 am

Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Nassib » Qui Fev 28, 2013 10:39 am

Será que é o Elvis mesmo? Tenho minhas dúvidas! Nunca ouvi falar dessa entrevista! Se for verdadeira a voz, para mim seria uma grande surpresa ele ter dado declarações como essas para desconhecidos.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Sun » Qui Fev 28, 2013 11:12 am

Claro que é o Elvis,e não foi para desconhecidos que ele concedeu essa entrevista,foi para produção do Elvis On Tour.Acho que até o Martin Scorsese participa dessa entrevista.Talvez a melhor entrevista do Elvis.Teve gente que achou que eu estava querendo encrencar com as criticas que estava fazendo ao Stay Way,Joe.Mas é legal ouvir do próprio Elvis o que estes filmes causavam em sua saúde física e mental.O legal é quando ele diz que em Hollywood se uma fórmula faz sucesso,eles passam a recriar essa fórmula eternamente,uma critica sábia,até hoje é assim.Gostaria de mais entrevista do Elvis falando o que ele pensava.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Sun » Qui Fev 28, 2013 11:59 am

É com certeza uma das entrevistas mais fortes que o Elvis concedeu.Com certeza o coronel vetou qualquer parte desse trecho de entrevista para o Elvis On Tour.Algumas frases fortes do Elvis.

''Eu estava descrente.Poderiam me pagar o maior dinheiro do mundo que não me fariam sentir bem comigo mesmo.''

''Gostaria de trabalhos que me dessem algum tipo de desafio,e não manter aquela imagem Hollywoodiana que eles achavam que eu tinha.''

Sempre contestei a ideia de que o Elvis aceitou bem sua ida para o exército e sua imagem de bom moço em Hollywood.Acho que essa entrevista mostra que realmente isso causou um desconforto muito grande em sua vida,ele chega a dizer que ficou doente durante quatro anos seguidos em Hollywood :o

Por isso mesmo,eu não aprovo um lançamento como a obra do Stay Way, Joe hoje em dia,jamais compraria esse tipo de lançamento de um período negro na carreira e vida do Elvis.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Wagner Now » Qui Fev 28, 2013 12:50 pm

Parte dessa entrevista tem nos outtakes.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Nassib » Sex Mar 01, 2013 12:49 pm

Então ta bom! É muito bom e importante, como disse os amigos, ter este registro do próprio! Fiquei surpreso, como disse antes, que Elvis tenha conversado isso com alguém que não fosse do seu circulo de amizades. Visto que ele nunca falou mal de seus filmes em entrevistas conhecidas e só ouviamos, de seu "amigos", que ele se orgulhava ou gostava de sua atuação, em no máximo 3 filmes (também não sei se ele disse isso, só vi num documentário). Mas agradeço a confirmação de vcs.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Sun » Sex Mar 01, 2013 1:12 pm

Isso faz parte dos monólogos criados para o filme Elvis On Tour,nem todos foram aproveitados e obviamente esse foi cortado pelas criticas do Elvis a si mesmo,e principalmente a indústria Hollywoodiana.Elvis fala de toda sua carreira nesses monólogos para pessoas como Martin Scorsese,fica evidente que o On Tour foi um dos maiores e mais francos projetos sobre Elvis.E fica evidente como o Elvis queria fugir daquela imagem de bom moço americano criado pela indústria,fica claro nessa entrevista que isso o incomodava.

E outra,o timbre de voz do Elvis é muito,muito característico,realmente não da para confundir.Basta ouvir o monólogo de abertura do filme e comparar com essa entrevista,e fica muito claro que é a voz do Elvis.Esse timbre é único não da para confundir!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Wagner Now » Sex Mar 01, 2013 2:29 pm

Essa entrevista jamais será lançada de forma oficial.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Entrevista no Elvis On Tour

Mensagempor Sun » Sáb Mar 02, 2013 12:39 am

Aqui a outra parte dessa mesma entrevista filmada,Martin Scorsese é um dos que estão fazendo perguntas a Elvis.
http://youtu.be/4m9DdZvzwQI
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am


Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron