NO TOPO DA TRILHA!

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Qua Jun 27, 2012 12:23 am

Olá, amigos do fórum!

Como alguns de vocês já devem ter percebido, eu gosto muito das trilhas sonoras dos filmes de Elvis.
E gostaria de pedir a ajuda dos outros membros do fórum no enriquecimento deste tópico.

A experiência do tópico "Versões Originais X Versões GENIAIS!" tem sido bastante prazerosa e não chegou ao fim. Acho que ainda temos um longo caminho a percorrer. Quero aproveitar para agradecer a todos os amigos que colaboraram com o referido tópico e também convidá-los a colaborar com esta nova ideia.

A minha intenção ao criar o presente tópico é ressaltar aquilo que as trilhas têm de melhor. Então, a minha pergunta é a seguinte: qual é a sua, ou as suas, músicas favoritas de cada trilha?

Não tem número mínimo por filme, podem colocar quantos vídeos quiserem e se vocês gostarem da trilha inteira e quiserem colocar todas as músicas aqui, melhor ainda! :-D

Agradeço imensamente a participação de todos e aguardo ansiosamente pelas colaborações!

A música que eu escolhi para inaugurar o tópico é oriunda da trilha sonora do filme Frankie & Johnny.
Na minha opinião, esta cena de Elvis cantando um Blues mostra todo o seu talento e versatilidade.

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Sun » Qua Jun 27, 2012 12:56 am

Mais um excelente tópico,Nanda!

E,já começou com uma das melhores interpretações do Elvis,uma das minhas músicas favoritas,esse blusão!

Pelo fato de eu estar muito bitolado nessa trilha,por esses dias...lá vai!Caruso!!!!!!!!!!

http://youtu.be/zfkLnZhhoTY

Uma outra que eu adoro!do Clambake.

http://youtu.be/c1-je7YwnVE
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor paula » Qua Jun 27, 2012 8:32 am

Meu CD de preferidas começa com Hard Luck e It Hurts Me.

Gosto muito da trilha de Vivas Las Vegas.

:ymdaydream: :x




ADORO!!!




Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor César » Qua Jun 27, 2012 5:39 pm

Ótimo Tópico!

Adoro as trilhas, tem muitas pérolas nelas, vou começar com duas canções.

De Roustabout



E de Harum Scarum

César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Qua Jun 27, 2012 10:10 pm

Sun e Paula, Hard Luck também é uma das minhas músicas favoritas!

Sun escreveu:Caruso!!!!!!!!!!


Adorei a introdução no estilo Maxie Fields para Trouble, Sun! :lol:

King Creole e Viva las Vegas são trilhas tão maravilhosas que mereciam tópicos exclusivos. Que bom que você e Paula fizeram essas excelentes escolhas. :)

As trilhas de Clambake e Roustabout também são o máximo!

César, hoje eu entrei no fórum pensando em postar So close yet so far, mas você passou na minha frente. :lol:
Excelente escolha!

Fico muito feliz que vocês tenham gostado do tópico. Conto com as contribuições de todos! :mrgreen:

Quero agradecer-lhes muitíssimo pelas preciosas colaborações! :-bd
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Qua Jun 27, 2012 10:19 pm

Eu gosto tanto dos filmes de Elvis que tenho dificuldade para decidir qual é o meu favorito.
Mas, se eu fosse usar como critério para tomar essa decisão a quantidade de vezes que eu assisti o mesmo filme, com certeza, o meu primeiro escolhido de hoje ficaria em primeiro lugar, pois até os diálogos eu tenho decorados. :lol:

G.I. Blues:



Na minha opinião, esta é a melhor música e a melhor cena de Easy Come, Easy Go:

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor paula » Qui Jun 28, 2012 8:49 am

Blue Hawaii tem grande significado pra mim. Lembro de mim, pequenininha, assistindo a este filme na TV pensando se seria tão linda quanto a moça (algo não deu certo no meio do caminho kkkk) e se teria um namorado tão deslumbrante como Elvis. (nessa parte fui mais feliz :D )
Ficava sentada no chão pertinho da Tv olhando pra Elvis completamente fascinada.
Na gravidez da minha filha cantava Can´t Help Falling in Love pra ela, ou colocava os fones de ouvido na barriga e sentia ela se mexendo. É de longe meu filme e minha trilha preferidos e que fizeram parte da minha vida.
Hoje as crianças AMAM assistir a este filme, se quiser que eles fiquem quietos é só botar no DVD. Pena que só tenho ele legendado.
Gosto de todas as músicas mas só vou colocar 3:








Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Sex Jun 29, 2012 12:42 am

Que linda a sua história, Paula! Obrigada por abrilhantar o tópico com as suas memórias. :)
Fiquei muito feliz em saber que os seus filhos herdaram o seu bom gosto musical. :-D

Eu vi Elvis pela primeira vez na vida em Blue Hawaii. Eu tinha cinco anos e passei pela sala para pegar uma boneca, então, eu ouvi uma música que me chamou a atenção e olhei para a TV. Lá estava um rapaz de camisa e short, na praia, cantando, dançando e chutando a areia, eu achei aquilo o MÁXIMO! :D

Minha irmã, que tinha dezessete anos, estava sentada no sofá vendo o filme desde o início. Então, eu perguntei para ela:
- Quem é ele?
E ela me respondeu:
- É o bonitão do Elvis!
:lol:

Ai, eu sentei do lado dela no sofá e assisti o filme até o final. O resto dessa história todo fã de Elvis conhece muito bem.
:-D

Vou seguir a linha da Paula e continuar com Blue Hawaii:







Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor paula » Sex Jun 29, 2012 8:46 am

Nanda escreveu:Fiquei muito feliz em saber que os seus filhos herdaram o seu bom gosto musical. :-D


Ontem minha filha me perguntou quantas namoradas Elvis teve... :-s
Me pareceu uma ótima oportunidade de ensinar os conceitos de centena e milhar... :-D
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor JeanFabricio » Seg Jul 02, 2012 9:43 pm

Adoro esta música, a letra diz muito sobre o que eu penso: fique na sua que eu fico na minha.

Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Próximo

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron