NO TOPO DA TRILHA!

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor JeanFabricio » Ter Jul 03, 2012 9:00 pm

Outra que gosto muito:

Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Wagner Now » Qui Jul 05, 2012 9:44 am

Das trilhas que mais gosto de ouvir são:1-Can`t Help Falling in Love 2-No More 3-Rock-A-Hula-Baby 4-Angel 5-Fun in Acapulco 6-Bossa Nova Baby 7-You Can`t Say No in Acapulco 8-C`mon Everybody - 9-Today,Tomorrow and Forever 10-Big Love Big Heartache 11-Little Egypt 12-So Close,Yet So Far 13-Animal Instinct 14-Sand Castles 15-You Don`t Know Me 16-Stay Away 17-Wonderful World 18-Almost in Love 19-Let`s Forget About Stars 20-Let`s Be Friends 21-Almost 22-Have a Happy.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Dom Jul 08, 2012 11:46 pm

paula escreveu:
Ontem minha filha me perguntou quantas namoradas Elvis teve... :-s
Me pareceu uma ótima oportunidade de ensinar os conceitos de centena e milhar... :-D


:lol: :lol:

Wagner Now escreveu:Das trilhas que mais gosto de ouvir são:1-Can`t Help Falling in Love 2-No More 3-Rock-A-Hula-Baby 4-Angel 5-Fun in Acapulco 6-Bossa Nova Baby 7-You Can`t Say No in Acapulco 8-C`mon Everybody - 9-Today,Tomorrow and Forever 10-Big Love Big Heartache 11-Little Egypt 12-So Close,Yet So Far 13-Animal Instinct 14-Sand Castles 15-You Don`t Know Me 16-Stay Away 17-Wonderful World 18-Almost in Love 19-Let`s Forget About Stars 20-Let`s Be Friends 21-Almost 22-Have a Happy.


Adoro todas elas, Wagner! Aos poucos elas vão aparecer por aqui. :-D :-bd

E Jean, como sempre, trouxe excelentes colaborações!
Obrigada, Jean! :-bd
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Dom Jul 08, 2012 11:51 pm

De cowboy ou de toureiro, Elvis sempre arrasa!

LOVING YOU:



FUN IN ACAPULCO:

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor paula » Ter Jul 10, 2012 9:49 am

Tenho um problema com Fun in Acapulco. Gosto da cena em que ele pula do penhasco porque achava fascinante quando pequena e mais nada.
Mas é um filme e uma trilha que, minha nossa.... :oops: x_x
Sem falar que Ursula Andress parece uma estatua de marmore. Totalmente inexpressiva.
E El toro... :(( :(( :(( #-o
Não me fazem muito bem...
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Qua Jul 11, 2012 9:51 pm

paula escreveu:Tenho um problema com Fun in Acapulco. Gosto da cena em que ele pula do penhasco porque achava fascinante quando pequena e mais nada.
Mas é um filme e uma trilha que, minha nossa.... :oops: x_x
Sem falar que Ursula Andress parece uma estatua de marmore. Totalmente inexpressiva.
E El toro... :(( :(( :(( #-o
Não me fazem muito bem...


Bem... nem sei por onde começar a responder. :lol:
Eu acho Fun in Acapulco MUITO legal! :-D
Só aquele " El Amooooorrrr" de Elvis em vino, dinero y amor. Já vale o filme inteiro! :ymhug:
Foi nesse filme que ele chegou mais próximo de falar português. Quando eu era criança ficava rebobinando não sei quantas vezes o meu VHS só para ouvir Elvis dizer: "algum dia?" :lol:
E aquele empresário mirim dele, o Raul Almeido? Que figurinhaaaa!!!! É ótima a cena em que ele está negociando com os donos dos hotéis e Elvis diz: tem certeza que você não é um anão de quarenta anos? =))
Fiquei tão feliz quando consegui esse filme em DVD que você nem pode imaginar. :-D

E com relação a El toro, eu a postei aqui porque, sinceramente, eu acho que a voz de Elvis está belíssima e que a interpretação dele foi perfeita! Adoro ouvir essa música! :x

Editado pela última vez por Nanda em Qua Jul 11, 2012 9:58 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Qua Jul 11, 2012 9:56 pm

As músicas de hoje foram escolhidas em homenagem ao documentário que eu assisti ontem: God is the bigger Elvis.

Loving You:



King Creole:

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor paula » Qua Jul 11, 2012 10:10 pm

Nanda escreveu:Foi nesse filme que ele chegou mais próximo de falar português. Quando eu era criança ficava rebobinando não sei quantas vezes o meu VHS só para ouvir Elvis dizer: "algum dia?" :lol:
E aquele empresário mirim dele, o Raul Almeido? Que figurinhaaaa!!!! É ótima a cena em que ele está negociando com os donos dos hotéis e Elvis diz: tem certeza que você não é um anão de quarenta anos? =))


Lembro-me de pensar isso também e achar que a voz dele ficava super diferente. O filme tem seus bons momentos.


Nanda escreveu:Fiquei tão feliz quando consegui esse filme em DVD que você nem pode imaginar. :-D


Ô se posso... Perfeitamente!
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Qua Jul 11, 2012 10:18 pm

paula escreveu:
Ô se posso... Perfeitamente!


:-D :-bd
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NO TOPO DA TRILHA!

Mensagempor Nanda » Sex Jul 13, 2012 12:33 am

Em homenagem ao dia internacional do rock: Jailhouse Rock :-!





Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron