UÁ-TÁ-RÉL!!!

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

UÁ-TÁ-RÉL!!!

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jun 21, 2012 3:03 pm

Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: UÁ-TÁ-RÉL!!!

Mensagempor Nanda » Qui Jun 21, 2012 10:36 pm

Fiquei sabendo que iam fazer outro filme baseado nesse encontro. E o ator que ia interpretar Elvis era Eric Bana.

Alguém sabe dizer se este novo filme já foi lançado?

Enquanto isso, eu vou continuar procurando alguma semelhança entre Elvis e Eric Bana.

eric elvis.jpg
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: UÁ-TÁ-RÉL!!!

Mensagempor Sun » Sex Jun 22, 2012 12:02 am

Elvis Meets Nixon é um bom filme,principalmente se for levar em conta que é uma sátira,portanto tudo é exagerado,mas história é basicamente essa mesmo.Esse filme é muito melhor que Elvis e Eu,Elvis e a Rainha da beleza,na verdade,ele é muito melhor que a maioria dos filmes biográficos de Elvis,se for compreendido do ângulo que eu disse.O Filme tem uma produção pequena,já que foi feito para televisão,Graceland é montada por cenário,diferentes das bombas que a Priscilla e a Linda produziram,que mostrava a casa original do Elvis.O ator se sai bem,embora bastante caricato,propositalmente para o filme.Revi essa versão que o Jean postou recentemente,e confesso que achei ainda mais escrachado do que quando vi pela primeira vez.O principal erro do filme ao meu ver,é que eles tentam passar a imagem de um Elvis completamente fora do mundo em que ele vivia em 1970,o que não é verdade.Pois músicas como Walk Mile In My Shoes e Polk Salad Annie dentre outras,mostram um Elvis extremamente ligado na cena musical do final da década de 60 e início dos anos 70,assim ele deveria estar muito ligado no que estava acontecendo no mundo.Relevando esses fatos é um bom programa para dar muita risada em cima de mitos,nada de sério,nada demais.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: UÁ-TÁ-RÉL!!!

Mensagempor Sun » Sex Jun 22, 2012 7:46 am

''Alguém sabe dizer se este novo filme já foi lançado?''

Infelizmente,não sei lhe informar Nanda,mas eu creio e espero que não ;) ;)

Um filme bizarro e caricato já é o bastante :))
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: UÁ-TÁ-RÉL!!!

Mensagempor Nanda » Sex Jun 22, 2012 9:03 pm

Sun escreveu:Infelizmente,não sei lhe informar Nanda,mas eu creio e espero que não ;) ;)

Um filme bizarro e caricato já é o bastante :))


:lol: Você está certíssimo, Sun! :lol:

Antigamente, quando eu ficava sabendo que um filme a respeito da vida de Elvis seria lançado, eu ficava feliz, mas agora, depois de tantas bombas, como as que você mencionou, eu fico é apreensiva. :-s
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm


Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante