NBC - "falha nossa"

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Nanda » Sex Jun 08, 2012 9:06 pm

O Comeback Special é PERFEITO!
Que Deus abençoe Steve Binder por conseguir neutralizar o Coronel!
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Sun » Sáb Jun 09, 2012 1:20 pm

''O Comeback Special é PERFEITO!
Que Deus abençoe Steve Binder por conseguir neutralizar o Coronel!''

Sem querer polemizar o tópico.Mas,na minha opinião muito pessoal,o Comeback está longe de ser perfeito.Eu creio que o sucesso do programa,foi devido a Elvis,sua imagem e sua voz.Na minha opinião, a grande participação do Steve Binder foi na montagem do cenário,hoje sabemos que o programa poderia ter sido bem pior,mas a verdade é o Elvis também não queria fazer o especial de natal que o Coronel havia proposto.Os shows sentados são espetaculares,inovadores,hoje são considerados o
primeiro acústico da história.Mas os shows em pé,na minha opinião se não fosse pelo Elvis,seriam um extremo fracasso.
Pra quem assistiu a versão Deluxe do programa,sabe que o diretor cometeu vários erros.O primeiro deles,ao meu ver é aquela orquestra,que nada tinha a ver com a música dos anos 60,e muito menos com a música do Elvis.A orquestra e o Elvis pareciam que não haviam ensaiado nenhuma vez juntos,aí são várias atravessadas tanto do Elvis,como da Orquestra,até acertar a primeira música,leva um tempo e o pior que eles colocaram todas essas falhas no DVD.O próprio Elvis parece bem desconfortável com a orquestra e os cortes do diretor.Acho que se o Elvis não estivesse tão bem fisicamente e cantando com tanto sentimento e vontade,o Comeback não seria um fiasco,mas hoje,com certeza não teria essa repercussão toda.
Aquelas cenas de estúdio,como a do bordel,eu também acho horrendas.Mas,é apenas minha opinião pessoal.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Nanda » Sáb Jun 09, 2012 3:37 pm

Sun escreveu:''O Comeback Special é PERFEITO!
Que Deus abençoe Steve Binder por conseguir neutralizar o Coronel!''

Sem querer polemizar o tópico.Mas,na minha opinião muito pessoal,o Comeback está longe de ser perfeito.Eu creio que o sucesso do programa,foi devido a Elvis,sua imagem e sua voz.Na minha opinião, a grande participação do Steve Binder foi na montagem do cenário,hoje sabemos que o programa poderia ter sido bem pior,mas a verdade é o Elvis também não queria fazer o especial de natal que o Coronel havia proposto.Os shows sentados são espetaculares,inovadores,hoje são considerados o
primeiro acústico da história.Mas os shows em pé,na minha opinião se não fosse pelo Elvis,seriam um extremo fracasso.
Pra quem assistiu a versão Deluxe do programa,sabe que o diretor cometeu vários erros.O primeiro deles,ao meu ver é aquela orquestra,que nada tinha a ver com a música dos anos 60,e muito menos com a música do Elvis.A orquestra e o Elvis pareciam que não haviam ensaiado nenhuma vez juntos,aí são várias atravessadas tanto do Elvis,como da Orquestra,até acertar a primeira música,leva um tempo e o pior que eles colocaram todas essas falhas no DVD.O próprio Elvis parece bem desconfortável com a orquestra e os cortes do diretor.Acho que se o Elvis não estivesse tão bem fisicamente e cantando com tanto sentimento e vontade,o Comeback não seria um fiasco,mas hoje,com certeza não teria essa repercussão toda.
Aquelas cenas de estúdio,como a do bordel,eu também acho horrendas.Mas,é apenas minha opinião pessoal.


Gosto é uma coisa engraçada mesmo, né? Até dos errinhos do Comeback eu gosto. :lol:

Depois de ver esse vídeo que o Jean postou, eu acordei determinada a me dar de presente o Deluxe Edition.
Eu sei que você vai achar que esse negócio de destino é frescura de mulher, :lol: , mas, mesmo assim, eu vou lhe contar o que me aconteceu hoje pela manhã.

Como eu já havia dito, eu acordei determinada a comprar o DVD e quando eu entrei no site da saraiva tinha o seguinte aviso: todos os DVDs com frete grátis para todo o Brasil! :shock: (primeiro sinal) :D

Antes de efetuar a compra, resolvi dar uma olhada na minha caixa de e-mail e tinha um e-mail da saraiva me informando o seguinte: você ganhou um cupom com 10% de desconto para utilizar na compra de produtos no nosso site. :o (segundo sinal) :mrgreen:

Então, fui fazer a minha compra. Na hora de efetuar o pagamento, mais um aviso: você tem um bônus de R$ 15, 00. (terceiro e último sinal) :D

Resultado: comprei o Deluxe Edition por R$ 110,00. \:D/

Acho que hoje é o meu dia de sorte! ;))
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Sun » Sáb Jun 09, 2012 3:48 pm

''Gosto é uma coisa engraçada mesmo, né? Até dos errinhos do Comeback eu gosto.

Depois de ver esse vídeo que o Jean postou, eu acordei determinada a me dar de presente o Deluxe Edition.
Eu sei que você vai achar que esse negócio de destino é frescura de mulher, , mas, mesmo assim, eu vou lhe contar o que me aconteceu hoje pela manhã.''

Gosto é algo particular.Mas,eu não estava me referindo a esses erros do video não.Me refiro a erros de arranjo e produção,tem uma parte,no início,que o Elvis vai cantar One Night,que simplesmente o microfone não abre!Ele fica com uma cara de quem não entende nada.Em outra ocasião,Elvis diz que não queria usar a guitarra,o diretor praticamente obriga ele usar pela cena.
Elvis usa,mas percebe-se que ele não queria fazer aquilo.Quando o Elvis canta Blue Suede Shoes,parece que ele está tocando uma música e a orquestra outra,tamanha a falta de entrosamento.Eu não estou dizendo que especial e o DVD não sejam muito bons,mas não considero perfeito.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor JeanFabricio » Sáb Jun 09, 2012 3:49 pm

Nanda escreveu:Acho que hoje é o meu dia de sorte! ;))


Me passa os números da mega sena, por favor! :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Sun » Sáb Jun 09, 2012 3:56 pm

Na época,do lançamento dessas caixas,eu trabalha em loja de música.Vi o Aloha e o Comeback chegando,comprei apenas o Aloha,e não me arrependo.Pouco depois ganhei o Comeback de uma amiga,achei bem legal,principalmente pela qualidade de som e imagem,e pelos shows estarem na íntegra.Mas confesso que o DVD 3 nunca consegui ver inteiro,aqueles cortes amadores trazidos dos lançamentos piratas,são um saco em minha opinião.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Nanda » Sáb Jun 09, 2012 4:03 pm

JeanFabricio escreveu:
Nanda escreveu:Acho que hoje é o meu dia de sorte! ;))


Me passa os números da mega sena, por favor! :mrgreen:


=))

E o sorteio é hoje, né? :mrgreen:

Então já vou logo avisando, se eu ganhar, vou distribuir passagens para Memphis entre os meus amigos aqui do fórum. :lol:

Em agosto de 2012 vamos ter representantes do FORUM ELVIS COLLECTORS BRASIL na Elvis Week com o meu patrocínio! \:D/
Se eu ganhar na mega sena hoje, é claro! :-D

Já que sonhar não gera tributo e nem resulta em sanção, vamos aproveitar! :lol:
Editado pela última vez por Nanda em Sáb Jun 09, 2012 4:28 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Nanda » Sáb Jun 09, 2012 4:20 pm

Sun escreveu:Eu não estou dizendo que especial e o DVD não sejam muito bons,mas não considero perfeito.


Eu respeito a sua opinião, Sun.
Mas eu continuo achando ele perfeito. :-D

Inclusive já me foi útil para calar a boca de muita gente. Quando alguém tem a petulância de falar mal de Elvis dentro da minha casa, eu só preciso colocar a primeira cena do comeback para a pessoa ficar sem graça e mudar de assunto. :lol:

Porque, cá pra nós, entrar em uma casa onde tem Elvis espalhado por tudo quando é canto e ainda ter coragem de falar mal dele é um sinal da mais completa ausência de bom senso. Ainda bem que o comeback existe! :-D

Mas, eu entendi o que você quis dizer e concordo que alguns ajustes poderiam ter sido feitos.
Mas, na minha opinião, o talento de Elvis atropelou esses desacertos. :)
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor JeanFabricio » Sáb Jun 09, 2012 6:39 pm

Tirei fotos (porcas, ok!) do livrão.
Isto aqui sim eu acho "seco", mais que em qualquer outra época:

100_5980.JPG

100_5979.JPG

100_5978.JPG
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: NBC - "falha nossa"

Mensagempor Junior2010 » Sáb Jun 09, 2012 6:46 pm

E olha que tinha gente que cercava o Elvis dizendo que não era possível perceber que ele estava engordando.
Elvisly Yours

Junior
Avatar do usuário
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1119
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 7:21 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron