My Way - 69 vs 73

Área destinada a postagem de vídeos relacionados a vida e obra de Elvis Presley.

Re: My Way - 69 vs 73

Mensagempor Sun » Seg Mai 14, 2012 12:03 am

''Elvis era fumante também.''

Me mostre uma imagem do Elvis tragando um cigarro,eu digo TRAGANDO como um fumante,não brincando com um cigarrinho ou uma cigarrilha,Elvis nunca foi fumante.Natalie Wood já disse...''Elvis foi como um namorado de infância que eu nunca tive,ele não bebia e nem fumava.''

É uma pena que shows como o de Birmingham,ou as gravações da Jungle Room,ou até mesmo o show Rapid City sejam ignorados pelos próprios fãs do Elvis,me desculpe mas dizer que o Elvis estava em plena decadência vocal no final de sua vida é uma extrema heresia,você tem o direito de gostar mais do Sinatra,mas inventar que o Elvis era fumante e que estava em decadência vocal já demonstra um certo desespero seu.Com todo respeito,mas acho que o Elvis sempre teve mais voz que o Sinatra,ele nunca sofreu para cantar em um tom mais alto que o Sinatra,e sempre acertou a nota final de My Way,que na voz do Sinatra ficava muito esquisita.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sun » Seg Mai 14, 2012 12:13 am

Realmente é uma pena ver o Elvis chamado de decadente,ainda mais no site que é em homenagem a ele.Na minha opinião se o Elvis foi decadente,o que eu sou nessa vida :-s

Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor César » Seg Mai 14, 2012 8:52 am

Cara, Elvis era fumante sim, soa até infantil dizer que um homem feito ficava brincando de fumar, isso não existe. Ele fumava, isso é um fato! Se tragava, ou deixava de tragar, pra mim tanto faz.
Sobre a palavra decadência, sinto muito se ela te choca. Mas, Elvis não estava numa curva ascendente (no sentido artistico) quando morreu.
Anexos
75cigblue.jpg
http://www.elvis-collectors.com/candid-central/car75.html
cigargirl75.jpg
http://www.elvis-collectors.com/candid-central/cigargirl75.html
car75sl.jpg
http://www.elvis-collectors.com/candid-central/car75.html
César
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor César » Seg Mai 14, 2012 8:54 am

você tem o direito de gostar mais do Sinatra

:lol:

Te garanto que eu gosto muito mais do Elvis Presley.
César
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Sun » Seg Mai 14, 2012 11:11 am

Como tanto faz?eu fui fumante,sempre traguei,fumante que é fumante traga.Além disso,essas fotos eu já conhecia!Aliás em nenhuma é cigarro,todas são cigarrilhas,eu não sei se você sabe mais cigarrilhas e charutos são justamente pra quem não traga.Elvis fazia pose,James Dean fumava de verdade,dizia que o cigarro que ele mais gostava Lucky Strike!Vê se ele ficava se exibindo com charutos...
http://youtu.be/6jD1KCPbVJQ

http://youtu.be/I3EJuGAke5E

Acha uma imagem do Elvis fumando um cigarro,daí eu mudo minha opinião,caso contrário eu prefiro acreditar próprio ou em quem conviveu com ele.

Nada me choca no Elvis,o que me choca é a falta de informação das pessoas.

Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor César » Seg Mai 14, 2012 12:32 pm

Cara eu sei a diferença entre fumar um cigarro e fumar um charuto, sei que este ultimo não se traga. Mas é um fato que ele fumava charutos, ou seja, era fumante.

E outra coisa, fumar charutos, apesar de não ser tragado, tambem é nocivo a saúde.
César
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Sun » Seg Mai 14, 2012 12:59 pm

Sim,agride a garganta da mesma forma.Na verdade foi um ponto de vista descartável meu,o que menos interessa é se o cara fuma ou não,na verdade era um estilo do Sinatra de cantar,penso que não tenha nada a ver com o cigarro.

Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sun » Seg Mai 14, 2012 3:36 pm

As vezes no afã de defender uma opinião agente pode se alterar um pouco,peço desculpas,mas é minha forma de pensar...a verdade é que eu nunca fui um fã do Sinatra e nem um grande admirador de sua obra,é mais uma questão de respeito pelo grande cantor talentoso e sério que ele é.

Vocalmente, ao meu ver ele nunca ganhou do Elvis,porém uma coisa boa de sua carreira,é que ele fez shows em vários países,conheceu outras culturas,nesse sentido mais aberto que o Elvis.Mas eu sempre salientei que é o que eu penso sobre ele,não acho jamais que ele tenha sido decadente,assim como o Elvis também não foi,tenho certeza em que houveram apresentações que a voz do Sinatra também não estava cem por cento.

Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Renan » Seg Mai 14, 2012 8:38 pm

Sun, infelizmente a voz do Elvis não estava muito boa no fim. Músicas como "Hurt", "How Great Thou Art" e "Unchained Melody" ajudam a esconder um pouco os problemas que ele estava enfrentando.

A voz muitas vezes parecia mole, como se estivesse com uma rã na garganta. Resultados dos remédios. Caso ele não tivesse falecido em 77, penso que pelos anos de 1990 sua voz estaria bem comprometida.

Veja por exemplo Hound Dog de 70, 71 e 72 e veja uma versão de 77. É desesperador saber que é o mesmo cantor.
Renan
Diamond Member
Diamond Member

Mensagempor Wagner Now » Seg Mai 14, 2012 9:46 pm

Elvis no final de sua vida estava literalmente um mulambo. Eu n sei como ele ainda chegou na metade 77. Ele sofreu muito e já estava de saco cheio! Sobre dele n fumar é até uma brincadeira em dizer que ele só tragava. Cigarrilha ou charuto são fumo,portanto ele não era fumante exagerado,mas de vez em quando dava suas tragadas,né ?
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

AnteriorPróximo

Voltar para Videos