paula escreveu: Elvis só não nasceu italiano porque seria uma covardia para com o resto dos mortais. Devia ter um smiley desmaiando...

paula escreveu: Elvis só não nasceu italiano porque seria uma covardia para com o resto dos mortais. Devia ter um smiley desmaiando...
Nanda escreveu:Amigos, infelizmente não poderei postar versões hoje.![]()
Antigamente, eu era uma pessoa que tinha apenas um problema na vida e esse problema se chamava "OI". Na tentativa de solucionar o meu problema, eu recorri a "Tim" e hoje eu sou uma pessoa que tem dois problemas, eles se chamam "OI" e "Tim".
Enfim, a internet aqui em casa está demorando milhares de horas para fazer qualquer coisa e, antes que ela me mate, eu vou desistir.
Abraços para todos e até breve!
JeanFabricio escreveu:Então tenha GVT e não tenha mais problemas!
![]()
Neto escreveu:Nanda,
Com o Elvis ficou bem melhor,principalmente essa versão do single que também saiu no Elvis Now.
Nanda escreveu:Poxa Jean, hoje você ARRASOU na seleção!![]()
Eu não sei o que é que "It's Impossible" faz comigo que eu não consigo ouvir essa música menos de três vezes seguidas!![]()
A interpretação de Elvis é sensacional!![]()
"If you talk in your sleep" é uma das minhas favoritas, Elvis canta muiiiitooo bem!!!!![]()
Eu não conhecia Little Milton, super talentoso ele, obrigada por postar!![]()
E "The Fool" não tem pra ninguém, é um brinde aos tolos e um viva a Elvis!
Gostei muito de conhecer a versão original de No More, mas a versão GENIAL é insuperável!![]()
Super obrigada!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante