Versão Original:
Versão GENIAL:
VALENÇA escreveu:Agora o assunto ficou sério: Back in Memphis foi o primeiro CD importado que eu comprei e eu fiquei muito apaixonado pelo disco. Principalmente porque as músicas eram todas desconhecidas para mim. Novidades para quem na época só conhecia o Elvis dos anos 50, dos filmes e do aloha from Hawaii.
Desse disco, fiquei muito vidrado em And The grass wont pay no mind, inherit the wind, do you know who i am e this is the story.
Destaco And the grass wont pay no mind como uma versão maravilhosa de Elvis, que supera em muito a versão do seu autor, Neil Diamond.
Nanda escreveu:VALENÇA escreveu:Agora o assunto ficou sério: Back in Memphis foi o primeiro CD importado que eu comprei e eu fiquei muito apaixonado pelo disco. Principalmente porque as músicas eram todas desconhecidas para mim. Novidades para quem na época só conhecia o Elvis dos anos 50, dos filmes e do aloha from Hawaii.
Desse disco, fiquei muito vidrado em And The grass wont pay no mind, inherit the wind, do you know who i am e this is the story.
Destaco And the grass wont pay no mind como uma versão maravilhosa de Elvis, que supera em muito a versão do seu autor, Neil Diamond.
Concordo com tudo que você disse!![]()
Eu sou apaixonada pelas gravações de Elvis no American.
Eu acho que já passou da hora de lançarem uma caixa, naquele estilo da Platinum (com quatro CDs e um livro), só com essas gravações. Pois, na minha opinião, é um material espetacular, digno de uma edição especial.
VALENÇA escreveu:
Nanda, concordo contigo. Mas enquanto essa caixa não sai, você pode encontrar excelente material nesses CD'S :
Finding the way home ( bootleg )
American Crown Jewels ( Bootleg com um som fantástico ! )
Memphis sessions ( FTD )
abç,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante