Renan escreveu:A versão de "Let Me Be There" em Memphis (20/03/74) é excelente. Vejamos, quando eu tinha uns 7 anos, lembro até da cena: minha mãe querendo levar eu e o Marco para a escola (estudava de tarde) e nós querendo que repetisse essa e algumas outras músicas do LP antes de ir.
Eu tinha que ouvir umas 5 vezes para ir satisfeito para a escola.
Minha mãe tinha muita paciência!
Obrigada por contar as suas recordações de infância, Renan. Adorei!
Eu também tenho uma história engraçada a respeito de ficar repetindo músicas de Elvis. Quando eu ganhei o From Elvis in Memphis, eu fiquei apaixonada pelo cd, e ficava repetindo várias vezes, mas a minha música favorita era Any Day Now. Um dia eu repeti essa música tantas vezes, que quando, finalmente, eu resolvi sair do quarto, encontrei com a minha irmã no meio do corredor, então, ela olhou para a minha cara toda séria e disse: any day now!
Naquele dia, eu fiz a maior cara feia para ela, mas hoje a gente morre de rir dessa e de várias outras histórias que envolvem a minha admiração por Elvis.
Renan escreveu:
OBS: nem sabia que existia aquele efeito na guitarra, o famoso wah-wah feito com o pedal. Adorava e ainda adoro esse som. Mas nem sabia que vinha da guitarra.
Uma coisa que eu sempre adorei nessa música e que eu ouvi pela primeira vez em suspicious minds é aquela impressão que a gente tem de que a música vai acabar e ela começa a tocar novamente, eu sempre achei isso o MÁXIMO!