O melhor show dos Beatles!

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Sun » Qua Mai 16, 2012 7:02 pm

Esse, na minha opinião, é o melhor show dos Beatles.Nunca tinha visto na íntegra, esse show mostra porque são a maior banda de Rock de todos os tempos!É o ultimo também!Aqui eles estão muito maduros e com uma interação incrível,o detalhe é que a relação já não andava lá essas coisas,mas aqui parece que a vontade de todos é esquecer os problemas e se divertirem,demais!!!!!!!!!!!
http://youtu.be/oWzs3YbtehI
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Sun » Qua Mai 16, 2012 7:24 pm

Me desculpem ter montado dois tópicos com o mesmo tema,meu computador está meio lento...e está demorando para enviar,sempre eu penso que não enviou por demorar e clico de novo em enviar,quando eu vejo estão duas postagens...desculpe!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Nanda » Qua Mai 16, 2012 8:02 pm

Sun escreveu:Esse, na minha opinião, é o melhor show dos Beatles.Nunca tinha visto na íntegra, esse show mostra porque são a maior banda de Rock de todos os tempos!É o ultimo também!Aqui eles estão muito maduros e com uma interação incrível,o detalhe é que a relação já não andava lá essas coisas,mas aqui parece que a vontade de todos é esquecer os problemas e se divertirem,demais!!!!!!!!!!!
http://youtu.be/oWzs3YbtehI


Antes mesmo de assistir eu já sabia que você estava se referindo ao show do terraço, Sun. ADORO! :-D

Excelente escolha.

Agora eu vou ter que pegar o meu netbook e conectar lá na tv da minha mãe, porque ela vai amar assistir isso! :)

Obrigada! :)
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor César » Qui Mai 17, 2012 9:06 am

Gosto dos Beatles do Please Please me ao Let it Be. Ou seja, todas as fazes da banda.

Esse show é um dos momentos mais memoráveis da história do Rock. Os Beatles não tiveram pontos baixos na carreira, talvez somente o fiasco do filme Magical Mistery tour, mas musicalmente eles sempre foram geniais.
Dizem que quando Paul cantava Get Back ele olhava fixamente para Yoko. O clima estava pesadissimo, mas eles conseguiram segurar a peteca até o fim.
César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Wagner Now » Qui Mai 17, 2012 10:21 am

Este último show deles foi realizado no dia 30 de janeiro de 69. Caramba,eu iria nascer 4 meses depois.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Wagner Now » Qui Mai 17, 2012 10:36 am

Notem quando John canta o começo de "Danny Boy".
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Nanda » Qui Mai 17, 2012 12:32 pm

Wagner Now escreveu:Notem quando John canta o começo de "Danny Boy".


Na hora em que o Lennon ameaçou cantar Danny Boy, eu gritei: Nem pense em fazer isso! :lol:
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Nanda » Qui Mai 17, 2012 12:37 pm

César escreveu:Gosto dos Beatles do Please Please me ao Let it Be. Ou seja, todas as fazes da banda.

Esse show é um dos momentos mais memoráveis da história do Rock. Os Beatles não tiveram pontos baixos na carreira, talvez somente o fiasco do filme Magical Mistery tour, mas musicalmente eles sempre foram geniais.
Dizem que quando Paul cantava Get Back ele olhava fixamente para Yoko. O clima estava pesadissimo, mas eles conseguiram segurar a peteca até o fim.


Please Please me foi o primeiro cd dos Beatles que eu comprei. Adoro! :)

Eu adoro Get Back, mas vocês já devem imaginar de quem é a minha versão favorita, né? :)

http://www.youtube.com/watch?v=4JWKdowfYAg
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor Sun » Qui Mai 17, 2012 5:14 pm

''Na hora em que o Lennon ameaçou cantar Danny Boy, eu gritei: Nem pense em fazer isso!''

:-bd
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: O melhor show dos Beatles!

Mensagempor JeanFabricio » Sex Jun 08, 2012 10:24 am

O show do telhado é muito bom mesmo.
Há outros shows disponíveis, da época das turnês.
A qualidade do som variava de péssima a medíocre, o repertório era basicamente o mesmo (inclusive as piadas) e a duração raramente passava de 30 minutos.

Sim, adoro os Beatles, mas se há algo que não consigo colecionar são os shows deles.

Desde o Rubber Soul o som deles estava ficando complicado para ser reproduzido ao vivo. Com o Sgt. Pepper a coisa parou de vez - impossível reproduzir os loops e demais efeitos que eles criaram em estúdio.

O show do telhado tem bom som, boas músicas, boa filmagem e mostra uma banda que era muito boa no que se propôs: fazer música. Eu acho o filme Let It Be no todo um pouco maçante, mas esse show vale o "martírio"!

Fora aquela japonesa medonha que brocha qualquer um! :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron