Star Wars Day!

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Star Wars Day!

Mensagempor Nanda » Sex Mai 04, 2012 2:07 pm

Olá, Amigos!

Este tópico é em homenagem ao filme, ou melhor, a uma série de seis filmes chamada Star Wars.

Na data de hoje fãs do mundo inteiro comemoram o Star Wars Day.

Isto porque a famosa frase "May the force be with you" soa parecido com "May the fourth", que em português significa “quatro de maio”.

Alguém sabe me dizer se Elvis gostava de Stars Wars?

Só espero que ele não se ofenda com as imagens que eu irei postar logo abaixo! rsrs.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS! :-D

Star Wars.jpg


hanpresley_dockingbay101-star wars.jpg
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Star Wars Day!

Mensagempor Sun » Seg Mai 07, 2012 6:13 pm

Alguém sabe me dizer se Elvis gostava de Stars Wars?

Boa pergunta,esse filme foi lançado em maio de 77,não sei nem se o Elvis teve tempo de assistir.Mas como esse filme foi muito comentado na época e ele tinha uma filha pequena,pode ser que ele tenha visto,né?
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Star Wars Day!

Mensagempor Nanda » Seg Mai 07, 2012 7:33 pm

Pois é, Sun. Ele foi lançado no dia 25 de maio de 1977.

Espero que ele tenha visto. Acho que ele teria gostado. :)
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Star Wars Day!

Mensagempor VALENÇA » Ter Mai 15, 2012 8:10 am

Sem querer ser estraga-prazeres, Nanda, acho pouco provável que Elvis tenha assistido ao filme Star Wars.

O fato de ter uma filha pequena não significa muita coisa, pois ele não era exatamente o tipo de pessoa que podia pegar a filha e levar ao cinema no fim de semana...

Pelo que lembro ter lido, Elvis apreciava o ator James Dean, o ator comediante Peter Sellers, filmes de artes marciais e há uma referência ( não sei se correta ) de que gostava muito do filme PATTON, sobre o famoso general norte-americano. Acho que pelo estilo de Elvis, devia gostar de filmes de guerra, Cowboy, lutas e coisas do gênero. Não acredito que gostasse de ficção científica.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Star Wars Day!

Mensagempor Nanda » Ter Mai 15, 2012 12:14 pm

Oi, Valença.

Tudo bem? :)

É verdade... acho que você tem razão. Elvis também gostava do trabalho de Tony Curtis e Marlon Brando.

E em relação a não ser um pai convencional que pode levar a filha ao cinema, acho que não era bem uma escolha dele. Acredito que ele fazia tudo que estava ao seu alcance para ser o melhor pai possível. Mas o estilo de vida dele dificultava um pouco as coisas. Vida de celebridade não é só glamour. :(
Mas ele gostava muito de ter Lisa sempre por perto, inclusive, quando ele morreu ela estava lá na casa dele. Lembra?

Muito obrigada por relatar a sua opinião. Gosto muito de divagar com outros fãs a respeito daquilo que Elvis gostaria ou não de ter feito.
Sempre pergunto para uma grande amiga minha, que também é fã dele, o que ela acha que ele faria em uma determinada situação. E as respostas dela são sempre as mais divertidas possíveis. :lol:

Sei que isto é assunto de um outro tópico, mas gostaria de lhe parabenizar pela sua atitude de enfrentar uma verdadeira maratona para ir até a exposição e ao show.
Tenho certeza de que você não irá se arrepender.
E ainda aposto que vai estar tão feliz no dia seguinte, que irá trabalhar alegremente e só vai lembrar do cansaço quando chegar em casa e tiver terminado de contar todos os acontecimentos Elvísticos para os seus familiares. :)

Boa Sorte!
Tudo de bom para você.
E até breve. :)
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Star Wars Day!

Mensagempor VALENÇA » Qua Mai 16, 2012 7:45 am

Valeu, Nanda !

Com certeza vai valer a pena !

Depois da morte de Elvis, esse espetáculo que iremos presenciar é o que existe de mais próximo a um show de Elvis. Para mim é a realização de um sonho, e para realizar nossos sonhos vale a pena qualquer sacrifício.

abç e tudo de bom pra você também.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Star Wars Day!

Mensagempor Sun » Qua Mai 16, 2012 4:32 pm

''Sem querer ser estraga-prazeres, Nanda, acho pouco provável que Elvis tenha assistido ao filme Star Wars. ''

''O fato de ter uma filha pequena não significa muita coisa, pois ele não era exatamente o tipo de pessoa que podia pegar a filha e levar ao cinema no fim de semana...

Pelo que lembro ter lido, Elvis apreciava o ator James Dean, o ator comediante Peter Sellers, filmes de artes marciais e há uma referência ( não sei se correta ) de que gostava muito do filme PATTON, sobre o famoso general norte-americano. Acho que pelo estilo de Elvis, devia gostar de filmes de guerra, Cowboy, lutas e coisas do gênero. Não acredito que gostasse de ficção científica.''

É, mais ele adorou uma Odisséia no Espaço,tirou até música tema do filme para abrir seus shows ,e esse é um filme de ficção.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Star Wars Day!

Mensagempor César » Qua Mai 16, 2012 5:21 pm

A musica da Odisseia no espaço não foi uma sugestão do maestro Joe Guercio?

E sobre filmes, creio que ele gostava também de comédia, visto que gostava do Monty Python. E até mesmo de terror e suspence, veja esta foto dele com o livro The Omen.
museummain-omen.jpg
http://www.essentialelvis.com/omen.php
César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: Star Wars Day!

Mensagempor Wagner Now » Qua Mai 16, 2012 6:05 pm

É rapaz,o homem ficou curioso em ler "A Profecia". O livro que deu origem ao filme do mesmo nome.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Star Wars Day!

Mensagempor Sun » Qua Mai 16, 2012 6:43 pm

''A musica da Odisseia no espaço não foi uma sugestão do maestro Joe Guercio?''

Pode até ser,mas ele odiou a primeira versão discoteca que o Joe Guercio fez,mas o Elvis deve ter assistido o filme com certeza.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron