Fantástica contribuição do Sérgio e Jean.

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Fantástica contribuição do Sérgio e Jean.

Mensagempor Sun » Seg Dez 12, 2011 8:51 pm

Eu estava fuxicando o fórum antigo, e me deparo com essa informação, realmente fantástica para história de colecionadores de Elvis no brasil.
http://www.elvisbrasil.com.br/forum/vie ... php?t=3917

Meus parabéns novamente!Já faz algum tempo que isso aconteceu,mas eu achei tão fantástico que não me contive em escrever,não por ter aparecido no livro(só isso já vale)mas,principalmente pela qualidade e importânica histórica do material enviado por ambos.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Fantástica contribuição do Sérgio e Jean.

Mensagempor Sergio Biston » Seg Dez 19, 2011 8:26 pm

Valeu Sun ;)
Depois de Inside Love Me Tender consegui contribuir também com o Inside Blue Hawaii. A surpresa maior foi ter o site citado no encarte do CD Rocking Back The Clock. Eu nem tinha planos de comprar esse CD e quando recebi descobri que pegaram uma entrevista do site e colocaram no encarte com o devido crédito. Se não tivesse comprado, nunca saberia.
Depois disso comprei o livro Elvis Las Vegas 69 e mais uma vez o nome do site havia sido citado.
Guardo com muito carinho os 3 livros onde meu nome é citado e o CD e o livro com as menções ao site. É um orgulho pessoal ter o nome citado em projetos de qualidade no mundo Elvis.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Fantástica contribuição do Sérgio e Jean.

Mensagempor Sun » Ter Dez 20, 2011 4:32 pm

Muito bacana!No caso do Rocking Back The Clock,por qual entrevista eles se interessaram?

Realmente é um motivo de orgulho,principalmente para você,mas muito também para história de colecionadores do Elvis no Brasil.Isso realmente é valorizar o idolo,com respeito e contribuindo para seu legado,e um rapaz jovem.Espero que continue com esse ótimo trabalho.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Fantástica contribuição do Sérgio e Jean.

Mensagempor Sergio Biston » Sex Dez 23, 2011 4:21 pm

Mais um avez, obrigado Sun.
Foi a entrevista com Jerry Scheff, a apergunta que fizemos a respeito do show em Pontiac em 1975.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Fantástica contribuição do Sérgio e Jean.

Mensagempor JeanFabricio » Sáb Dez 31, 2011 11:11 am

Sun escreveu:Eu estava fuxicando o fórum antigo, e me deparo com essa informação, realmente fantástica para história de colecionadores de Elvis no brasil.
http://www.elvisbrasil.com.br/forum/vie ... php?t=3917

Meus parabéns novamente!Já faz algum tempo que isso aconteceu,mas eu achei tão fantástico que não me contive em escrever,não por ter aparecido no livro(só isso já vale)mas,principalmente pela qualidade e importânica histórica do material enviado por ambos.



Obrigado, Sun.

E sabe que eu nem tenho esse livro?! :oops: :shock: :cry:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron