Morreu GARY MOORE

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Morreu GARY MOORE

Mensagempor Nassib » Seg Fev 07, 2011 1:13 pm

Quem nunca escutou STIL GOT THE BLUES? R.I.P.

http://www.youtube.com/watch?v=nL2MkLZ1PN8

Gary Moore, ex-guitarrista do Thin Lizzy, morre aos 58 anos
LONDRES (Reuters) - Gary Moore, ex-astro da banda de rock irlandesa Thin Lizzy, morreu na Espanha no sábado. O guitarrista, nascido em Belfast, tinha 58 anos.

'É com profunda tristeza e angústia que temos de anunciar que Gary Moore faleceu enquanto estava de férias na Espanha, na noite passada', diz uma mensagem em seu site oficial no domingo.

'Nossos pensamentos estão com seus filhos, família e amigos neste momento triste.'

Segundo o site do jornal Irish Times, Moore foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Estepona na manhã de domingo. Uma autópsia seria realizada na cidade próxima de Málaga, acrescentou o jornal.

Uma porta-voz do Ministério de Relações Exteriores em Londres disse: 'Estamos cientes (da morte de Moore), e estamos à disposição para oferecer assistência consular. Lamentamos muito a perda para sua família.'

Moore tinha apenas 16 anos de idade quando se mudou de Belfast para Dublin em 1969 para se unir ao Skid Row, banda que tinha Phil Lynott como vocalista.

Ele depois se integrou ao Thin Lizzy, mais conhecido por músicas de sucesso como 'Whiskey in the Jar' e 'The Boys Are Back in Town'.

O guitarrista assumiu o lugar depois da saída de Eric Bell, que disse à BBC: 'Eu ainda não consigo acreditar. Ele era tão robusto, não era uma vítima do rock, era um cara saudável. Ele era um guitarrista extraordinário e um músico dedicado.'

(Reportagem de Mike Collett-White)
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron