Modern Sound Fecha as Portas no RJ

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Modern Sound Fecha as Portas no RJ

Mensagempor Douglas » Sex Dez 31, 2010 6:07 pm

Depois de mais de 3 décadas de trabalho uma das maiores lojas de CDs, DVDs e acessórios de som, a Modern Sound, localizada em Copacabana, que na década de 80 e 90 fez a alegria dos colecionadores de Elvis do Brasil inteiro, inclusive a mim, fechou as portas.

Na verdade os donos estão devolvendo o ponto e parece que localizaram um outro lugar, mais barato. A idéia inicial era fechar as portas mesmo.

Com o crescimento do download, da pirataria e das promoções dos grandes mega store a Modern Sound não conseguiu competir e sucumbiu. Durante o mes de dezembro colocou todo o seu estoque a descontos de 30 %.

Uma pena, comprei muitos ótimos álbuns lá, inclusive o LP Live On Stage In Memphis americano, pouco antes de ser tirado de catálogo, isso ainda em 1985....
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Modern Sound Fecha as Portas no RJ

Mensagempor Nassib » Qua Jan 05, 2011 8:33 am

Amigo Douglas! Agora vc me fez voltar ao passado!rsrs! Foi nesta loja que descobri o telefone em 1984/85 numa revista de som automotivo que meu pai comprava e na propaganda tinha a foto do Elvis do LP (não lembro o nome) que ele usa aquela jumpsuit cheia de franjas branca. Dai pedi ao meu pai para ligar e perguntar se eles tinham alguns Lps do Elvis e foi lá que comprei o This is Elvis, On Stage, madson Square garden, Elvis live at the international hotel (todos importados). Tenho até hoje as anotações que meu pai fazia ao falar no telefone. Não sabia que ela ainda estava na ativa até esta notícia de seu fechamento.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante