Paul Mccartney

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Nov 23, 2010 5:15 pm

Além do Elvis,queria ter visto um show de Frank Sinatra. :((
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor paula » Ter Nov 23, 2010 9:44 pm

marlon escreveu:A ficha ainda nao caiu pra mim...

Nao Chorei, mas me esgoelei como nunca na minha vida em todas as cançoes... Gritei a plenos pulmoes lá do alambrado da pista comum... Tive muita sorte de ser o primeiro a entrar nesse setor do show... Muita gente passando mal lá atrás, calor intenso pro povo que ficou no meio da mucuca, gritaria ensurdecedora... E o Cara há uns 60 metros de distancia de mim... Finalmente eu vi a maior lenda viva da música...

Queria ter visto um show do Elvis...
Do U2 de 93...
Do Guns de 88/91...
Dos Titas de 92/93...
Dos Beatles em 66...

MAS PELO MENOS VI UM DO MCCARTNEY PRA COMPENSAR!!!!



Pois é! Só assisti O Guns no Rock in Rio de 91. Caramba, aquilo foi surreal, de arrepiar.
Não acredito que perdi a (provavelmente) última chance de ver Paul Maccartney. E B.B. King então!!!
Pára senão vou chorar.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor marlon » Qua Nov 24, 2010 12:21 pm

paula escreveu:Pois é! Só assisti O Guns no Rock in Rio de 91. Caramba, aquilo foi surreal, de arrepiar.
Não acredito que perdi a (provavelmente) última chance de ver Paul Maccartney. E B.B. King então!!!
Pára senão vou chorar.


Caramba Paula, vc foi no show do Guns???

Hahaha... Que massa, eu lembro com meus 9 anos vendo pela tv... até gravei em VHS na época... Eles eram muito bons e marcaram minha infancia, tanto é que apenas para desencargo de consciencia eu assisti aquilo que se chamava guns n roses no rock in rio de 2001. O show em si foi Como diria o Inquilino da Rochele de Todo Mundo Odeia o Chirs: Trágico. Fui apenas pra constar mesmo hehehe. Eles vieram em brasília em março mas nem fui pq aquilo nao era o guns n roses que eu amava e estava no auge, era tipo os contratados do Axl Rose... Mas se algum dia a formaçao clássica se reunir e vier fazer um show no Brasil aí eu vou...
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Qua Nov 24, 2010 2:18 pm

Eu nunca gostei do Guns. Pra mim só as antigonas e os cantores das antigas. Anos 60,70 e 80.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor VALENÇA » Qui Nov 25, 2010 3:38 pm

Fui ao show do dia 21/11. Não existem palavras para descrever...

As pessoas estão me perguntando o tempo todo como foi, se eu gostei ( imagina...) e realmente é difícil falar tudo o que senti nestas quase três horas do show de Paul McCartney...

Saímos do Recife, eu e minha mulher, na sexta-feira pela manhã. Passamos o fim de semana em São Paulo, onde nos divertimos, passeamos, comemos pra caramba, tomamos muitos chopps, mas o grande dia foi mesmo o Domingo. Chegamos no Morumbi às 15:30 e as filas já eram quilométricas, mas apesar do sol e do calor, ninguém reclamava de nada. Muito pelo contrário, as pessoas se conheciam nas filas e as conversas eram bem animadas. Muita "figura" nos arredores do estádio, jovens, coroas, famílias inteiras...
Entramos no estádio às 18 horas e a partir daí, foi um crescente de emoção até a hora em que as luzes se apagaram e surgiu Paul em seu terno azul...
Que momento ! Histeria coletiva: gente chorando, sorrindo, gritando, pulando... E o Paul lá parado, admirando tamanha devoção.
Vieram Venus and Mars/Rock show , Jet e .... All my loving ! Pronto: o estádio quase veio abaixo !

Paul esbanjou talento, simpatia e carisma. Impossível ficar indiferente ouvindo Hey jude, My love, The long and widing road, Let it be, SOMETHING (fantástica versão) com o cara lá, na sua frente com aquela banda incrível.

Não tenho dúvidas em afirmar: Foi um dos dias mais felizes da minha vida ! " Estou em estado de graça " :-D :-D :-D :-D

Abçs a todos !
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Qui Nov 25, 2010 6:12 pm

VALENÇA,TU MORA EM QUAL BAIRRO DE RECIFE ? SOU DAÍ TAMBÉM. MAS ATUALMENTE MORO EM MACEIÓ. TU CONHECE O PESSOAL DO ETERNAL ELVIS CLUBE ? ANDRÉ,MARLUCE,LUIZ,ETC...QUANDO MORAVA EM RECIFE PARTICIPAVA DAS REUNIÕES COM O PESSOAL. AQUI EM MACEIÓ SÓ CONHEÇO UMA FÃ DO ELVIS.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor paula » Qui Nov 25, 2010 6:22 pm

marlon escreveu:Caramba Paula, vc foi no show do Guns???


:D Coisa de louco, Marlon. Apesar de ter sido sofriiiiido foi um dos melhores dias da minha vida. Fiquei, como o Valença diz abaixo, em estado de graça. Ainda bem que nunca fui num show do Elvis porque dá pra imaginar né? Se com Guns fiquei assim, com Elvis sairia morta ou louca. :))

marlon escreveu:Hahaha... Que massa, eu lembro com meus 9 anos vendo pela tv... até gravei em VHS na época... Eles eram muito bons e marcaram minha infancia, tanto é que apenas para desencargo de consciencia eu assisti aquilo que se chamava guns n roses no rock in rio de 2001. O show em si foi Como diria o Inquilino da Rochele de Todo Mundo Odeia o Chirs: Trágico. Fui apenas pra constar mesmo hehehe. Eles vieram em brasília em março mas nem fui pq aquilo nao era o guns n roses que eu amava e estava no auge, era tipo os contratados do Axl Rose... Mas se algum dia a formaçao clássica se reunir e vier fazer um show no Brasil aí eu vou...




Eu vou no Rock in Rio ano que vem. Há rumores que vem O Red Hot, o Guns, U2... vamos ver.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Qui Nov 25, 2010 7:35 pm

Ninguém fala mais em Guns N' Roses. Pra mim já é uma banda ultrapassada.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor marlon » Sáb Nov 27, 2010 11:13 am

Vc tem toda a razão Vagner...

O grupo ou artista que nao consegue respeitar a própria obra, história , ou os fãs, logo vira motivo para opiniões como a sua. Só posso lamentar e escutar os discos da época em que eles faziam boa música e eram genuínos representantes do hard rock. É por isso que tinha de ir de qq jeito no show do McCartney, que pra mim é um exemplo de como um artista musical deve ser.
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor paula » Qui Dez 02, 2010 7:28 am

marlon escreveu:Hahaha... Que massa, eu lembro com meus 9 anos vendo pela tv... até gravei em VHS na época...


Por acaso vc não tem mais este VHS, tem?
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante