Paul Mccartney

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Seg Jun 04, 2012 5:42 pm

''O camarada é ótimo cantor, compositor e multi instrumentista, Faz um show de 03 horas desfilando sucessos com uma banda fantástica.''

Tudo isso eu sei,sei que os Stones são capazes de fazer ainda melhor,como fizeram em Copacabana.Mas,eu ainda me prefiro ver um show do Chico Buarque,independente, dele ser de esquerda,direita ou centro.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 05, 2012 9:44 am

Pelo menos é da nossa terra!
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor César » Ter Jun 05, 2012 11:46 am

Paul Mcarteney é um dos maiores gênios da história do Rock. Uma pena eu não ter podido ir a seu show, mas um dia quem sabe. :ympray:

O mistério insondável deste tópico é: Como é que Chico Buarque veio parar nessa discursão???

:-?
César
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 334
Registrado em: Qui Set 30, 2010 9:35 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 05, 2012 3:20 pm

Quem é Chico ? rsrsrs
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Qua Jun 06, 2012 12:06 am

''Paul Mcarteney é um dos maiores gênios da história do Rock. Uma pena eu não ter podido ir a seu show, mas um dia quem sabe.

O mistério insondável deste tópico é: Como é que Chico Buarque veio parar nessa discursão???''

É música,né?são artistas contemporâneos,ambos revolucionaram a forma de enxergar o mundo nos anos 60,Chico não foi uma revolução como a Beatlemania,mas sua música foi muito importante para o nosso país.

Chico é um dos maiores gênios da história da música.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Qua Jun 06, 2012 8:27 am

Sou mais Tom Jobim.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor VALENÇA » Qui Jun 07, 2012 1:02 pm

Sun escreveu:''O camarada é ótimo cantor, compositor e multi instrumentista, Faz um show de 03 horas desfilando sucessos com uma banda fantástica.''

Tudo isso eu sei,sei que os Stones são capazes de fazer ainda melhor,como fizeram em Copacabana.Mas,eu ainda me prefiro ver um show do Chico Buarque,independente, dele ser de esquerda,direita ou centro.



Concordo que Chico Buarque é um gênio. Gosto muito das músicas dele e tenho alguns CD's dele, assim como de Tom Jobim, João Gilberto e outros tantos artistas. A questão de preferir ver um show de um ou de outro é realmente muito pessoal. No meu caso, assisto aos dois com muito prazer.

Eu vejo a música de uma forma muito ampla. Não entendo por que as pessoas gostam tanto de criar rótulos. Por que eu não posso gostar de Elvis , Beatles e também de música clássica, bossa nova, baião , etc.... ?

Música é expressão artística e arte não pode ter fronteiras. Claro que todos temos nossas preferências, mas eu admito ser muito eclético e que as vezes quando estou em casa ouvindo música, eu saio muito rápido de Yamandu costa para Elvis Presley ou Beatles para Diana Krall, volto pra Zé Ramalho , emendo com Tony Bennet e termino com Caetano... :mrgreen:

Amo a música e acho que devemos saber apreciar e compreender outras culturas, ritmos e até instrumentos diferentes ( como nos DVD's do Playing for change - fantásticos, por sinal ) .

grande abraço,
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Qui Jun 07, 2012 1:40 pm

''Concordo que Chico Buarque é um gênio. Gosto muito das músicas dele e tenho alguns CD's dele, assim como de Tom Jobim, João Gilberto e outros tantos artistas. A questão de preferir ver um show de um ou de outro é realmente muito pessoal. No meu caso, assisto aos dois com muito prazer.

Eu vejo a música de uma forma muito ampla. Não entendo por que as pessoas gostam tanto de criar rótulos. Por que eu não posso gostar de Elvis , Beatles e também de música clássica, bossa nova, baião , etc.... ?

Música é expressão artística e arte não pode ter fronteiras. Claro que todos temos nossas preferências, mas eu admito ser muito eclético e que as vezes quando estou em casa ouvindo música, eu saio muito rápido de Yamandu costa para Elvis Presley ou Beatles para Diana Krall, volto pra Zé Ramalho , emendo com Tony Bennet e termino com Caetano...

Amo a música e acho que devemos saber apreciar e compreender outras culturas, ritmos e até instrumentos diferentes ( como nos DVD's do Playing for change - fantásticos, por sinal ) .

grande abraço,''


É isso aí,disse tudo!

Abraço!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante