Paul Mccartney

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Dom Abr 29, 2012 8:44 pm

Sun escreveu:
É claro que Elvis estaria cantando seus antigos sucessos,mas ele nunca ficou parado,se pegar um show de 69 é diferente de um show de 70,assim como se pegar um de 73/74 será diferente de um de 77.

quem le isso e nao conhece elvis deve achar que o cara escrevia uma penca de musicas por semana...

poxa, os shows do elvis sao muito, mas muito repetitivos mesmo. do inicio ao fim. mudava uma ou outra musica que ele gravava nos discos da decada de 70,que por sinal nao se trata do melhor que ele ja fez.

gosto de todos mas isso nao me cega a ponto de nao reconhecer isso.


O que eu quero dizer é que ouve mudanças,ouve novos desafios vocais.Já o Paul sustenta grande parte do seu show em cima dos Beatles,observe se o Ney Matogrosso ainda está cantando Secos e Molhados até hoje,é claro que não,ele evoluiu como cantor e artista.



se a questao eh desafio vocal, o paul tem 70 anos e canta durante 3 horas.

quem faz isso hoje? haha


Sobre o fato de não gostar de Chico Buarque,eu lamento muito,pois como disse Antonio Carlos Jobim é um verdadeiro gênio de nossa raça.Independente de gênero a sua música é genial,em minha opinião muito mais que a do Paul.



eu nao gosto da musica e muito menos da pessoa chico buarque. eh um comunistinha hipocrita.


É um espaço democrático esse fórum,desde que haja respeito pessoal,já ouvi também muitas besteiras sobre recordes de Madonna,coisas que não interessam para que curte a música do Elvis.Mas eu respeitei,espero que a minha opinião também possa.


falaram alguma coisa positiva sobre madona ou apenas falaram que ela DESTRUIU um record de Elvis?
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Dom Abr 29, 2012 10:36 pm

''quem le isso e nao conhece elvis deve achar que o cara escrevia uma penca de musicas por semana...

poxa, os shows do elvis sao muito, mas muito repetitivos mesmo. do inicio ao fim. mudava uma ou outra musica que ele gravava nos discos da decada de 70,que por sinal nao se trata do melhor que ele ja fez.

gosto de todos mas isso nao me cega a ponto de nao reconhecer isso.''

Em nenhum momento eu disse que o Elvis escrevia pencas de música.Pode até ser repetitivo para alguns,para mim não é.Acho que o Paul nunca chegou a ficar nem perto das Performances do Elvis dos anos 50,ou de 69,ou de 70.Acho que o Paul fica longe em vitalidade e Performance de palco.Eu tenho Steamroller Blues,Bridge Over Trouble Water,Burning Love,The Impossible Dream,Promised Land e mais uma penca de músicas dos anos 70,como sendo o que melhor ele fez em sua carreira,não tenho nenhum preconceito com essa década,pelo contrário acho que o Elvis continuou genial,muito melhor que o Paul,em minha opinião.





se a questao eh desafio vocal, o paul tem 70 anos e canta durante 3 horas.

quem faz isso hoje? haha

Na minha opinião o Mick Jagger tem mais voz,e também canta e dança fácil com mais vitalidade por 3 horas.



''eu nao gosto da musica e muito menos da pessoa chico buarque. eh um comunistinha hipocrita.'

Você se parece um velho de 80 anos que ajudou a implantar a ditadura no Brasil,quando diz que o Chico é comunista.É pena que tenha gente que pensa que o Elvis lutou no Vietnã também.



''falaram alguma coisa positiva sobre madona ou apenas falaram que ela DESTRUIU um record de Elvis?''

Hahaha e nem precisa né?!Pois em um site do Elvis dizer que alguém DESTRUIU record dele é no mínimo uma provocação,não é mesmo?
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Seg Abr 30, 2012 7:33 am

Sun escreveu:Na minha opinião o Mick Jagger tem mais voz,e também canta e dança fácil com mais vitalidade por 3 horas.



Eu adoro Rolling Stones mas pregfiro os shows até a tour de 72, com o Mick Taylor na guitarra. Hoje o Mick Jagger té mais parecido com a Madonna, com aquele microfone idiota que lhe deixa livre para ficar fazendo toda aquela frexcurada e veadagem no palco.

Se esses caras fossem tetraplegicos, seria fã deles da mesma forma já que eu gosto de música e não dancinha. Dança por dança, prefiro ver aquelas rabudas do MC Créu, a carla peres sentando na boca da garrafa, etc.

Você se parece um velho de 80 anos que ajudou a implantar a ditadura no Brasil,quando diz que o Chico é comunista.É pena que tenha gente que pensa que o Elvis lutou no Vietnã também.



É comunistinha pois o próprio já se declarou. E é hipocrita também. Se eu fosse me exilar, iria para os EUA, onde tem muito consumismo e muito capitalismo. O Chico deveria ter ido para CUba ou leste europeu mas preferiu pegar o filé da Europa.

Tipico de comunistinhas dos tempos do regime militar.

Hahaha e nem precisa né?!Pois em um site do Elvis dizer que alguém DESTRUIU record dele é no mínimo uma provocação,não é mesmo?


Não foi destruido. Foi apenas BATIDO. Pronto.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Seg Abr 30, 2012 8:56 am

Ok,você tem sua opinião,e eu não estou aqui para impor a minha.Cada um tem o direito de pensar como quiser.Deixo bem claro que eu admiro o Paul e os Beatles(isso pouco importa pois ele é um mito).Porém tudo que eu disse sobre ele é minha opinião e não vou mudar.Hoje eu não sinto a mínima vontade de assistir um show dele tocando Beatles.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Mai 01, 2012 9:50 am

Realmente,n tem muita graça o vê-lo cantando os sucessos dos Beatles sem os outros três. A única que fica bem ele cantando é "Yesterday". Mas essa foi exatamente composta por ele,né ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Ter Mai 01, 2012 9:58 am

ele escreveu todas as musicas que canta no show. fora as homenagens a john e george.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Mai 01, 2012 8:02 pm

Sim,mas muitas ele canta dos Beatles. "Something" ele cantou em Recife. Que n foi dele,também.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Qua Mai 02, 2012 1:20 pm

"Something" se enquadra no que disse anteriormente: "fora as homenagens a John e George".

As demais músicas que ele canta no show, incluindo as que foram gravadas pelos Beatles e cantadas por ELE nos discos dos Beatles, são de sua autoria também.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor VALENÇA » Ter Mai 15, 2012 12:05 am

Wagner Now escreveu:Realmente,n tem muita graça o vê-lo cantando os sucessos dos Beatles sem os outros três. A única que fica bem ele cantando é "Yesterday". Mas essa foi exatamente composta por ele,né ?


Permitam-me os colegas a entrar na conversa apenas para registrar: o show de Paul Mccartney é maravilhoso, fantástico. Assisti a 03 shows dele, São Paulo 2010, Rio 2011 e Recife 2012. O camarada é ótimo cantor, compositor e multi instrumentista, Faz um show de 03 horas desfilando sucessos com uma banda fantástica. Garanto que vale muito a pena. Quanto canta as músicas dos Beatles, se mantem fiel aos arranjos originais, como é o caso de paperback writer, And I love her, All my loving, Day triper, a day in the life e tantas outras. Paul merece toda atenção e respeito. O cara é um poço de talento e realmente merece ser aplaudido de pé.
Espero que ele retorne ao Brasil, pois irei vê-lo novamente seja em qual cidade ele se apresente.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Mai 15, 2012 9:40 am

Uma das últimas lendas ainda viva.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron