Paul Mccartney

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Paul Mccartney

Mensagempor marlon » Sex Dez 03, 2010 12:46 pm

paula escreveu:
marlon escreveu:Hahaha... Que massa, eu lembro com meus 9 anos vendo pela tv... até gravei em VHS na época...


Por acaso vc não tem mais este VHS, tem?



Tenho nada... Gravei Tickle Me e King Creole por cima em 93 :-D ...

Mas se for para relembrar, no you tube tem tudo e mais um pouco sobre esses shows.
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor paula » Sex Dez 03, 2010 9:53 pm

Que pena...
Eu consegui o show no Youtube, achei até o do Faith No More, mas a qualidade é péssima...
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Dom Abr 22, 2012 9:21 pm

Além de estar derretendo como disse o Wagner,o Paul é o mais picareta da história da música,até hoje com aquele baixinho e cantando os mesmos sucessos dos Beatles,ou seja uma bailinho de meia idade!Me orgulho de ter visto um show do Chico Buarque ao vivo em 2006,onde ele estava lançando excelentes músicas novas,e o melhor só paguei 40 mangos! para ver o mito.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Ter Abr 24, 2012 11:05 am

Olhem aí o Paul em Recife hasteando a bandeira de Pernambuco. Aí eu lhes digo....Ahhhhhhhhh é Pernambuco!!!! :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=PaU0QZiBJkU
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Sex Abr 27, 2012 8:57 am

Sun escreveu:Além de estar derretendo como disse o Wagner,o Paul é o mais picareta da história da música,até hoje com aquele baixinho e cantando os mesmos sucessos dos Beatles,ou seja uma bailinho de meia idade!Me orgulho de ter visto um show do Chico Buarque ao vivo em 2006,onde ele estava lançando excelentes músicas novas,e o melhor só paguei 40 mangos! para ver o mito.


Quanta besteira em um único paragrafo.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Sex Abr 27, 2012 8:07 pm

E o Elvis estaria cantando também seus antigos sucessos. Chico Buarque ? Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Sáb Abr 28, 2012 7:25 pm

O Brasileiro tem realmente um complexo de inferioridade muito grande.Não consegue valorizar o que de melhor existe no país,basta chegar qualquer gringo com aquele sotaque inglês e dizer ''muito obrigado Brazil'' e já é um rei.

É claro que Elvis estaria cantando seus antigos sucessos,mas ele nunca ficou parado,se pegar um show de 69 é diferente de um show de 70,assim como se pegar um de 73/74 será diferente de um de 77.O que eu quero dizer é que ouve mudanças,ouve novos desafios vocais.Já o Paul sustenta grande parte do seu show em cima dos Beatles,observe se o Ney Matogrosso ainda está cantando Secos e Molhados até hoje,é claro que não,ele evoluiu como cantor e artista.

Sobre o fato de não gostar de Chico Buarque,eu lamento muito,pois como disse Antonio Carlos Jobim é um verdadeiro gênio de nossa raça.Independente de gênero a sua música é genial,em minha opinião muito mais que a do Paul.

É um espaço democrático esse fórum,desde que haja respeito pessoal,já ouvi também muitas besteiras sobre recordes de Madonna,coisas que não interessam para que curte a música do Elvis.Mas eu respeitei,espero que a minha opinião também possa.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Dom Abr 29, 2012 2:04 pm

Os shows do Elvis eram muitos repetitivos. Os das turnes nem se fala.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Sun » Dom Abr 29, 2012 5:06 pm

É claro,quando o Chico monta sua turne,os shows também também seguem uma linha mestra,nenhum artista muda o repertório todo show.Mas faz quantos anos que o Paul faz essa turne com noventa por cento de material dos Beatles.O John Lennon não fazia isso,ele colocava mais músicas do seu repertório que dos Beatles.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Dom Abr 29, 2012 8:36 pm

o Paul escreveu essas musicas dos beatles. tem todo o direito de tocar elas ao vivo. e eh isso que os fans esperam no show.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron