Paul Mccartney

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Paul Mccartney

Mensagempor VALENÇA » Seg Nov 08, 2010 10:32 pm

Alguém foi ver o show em Porto Alegre ?

Vou para SP no dia 21/11 para o primeiro show no Morumbi.

O show do camarada é nota 1.000 !!!!!
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Paul Mccartney

Mensagempor JeanFabricio » Qua Nov 10, 2010 9:51 am

Eu dessa vez não poderia em nenhum deles.
Vou ter de me contentar em ver no Multishow mesmo...

Mas fui no show dele em 1993, aqui em Curitiba.
Foi incrível!
Ele tocou na Pedreira, um lugar muito tosco (hoje não há mais shows por causa do entorno) de pequeno, mas que proporciou uma boa proximidade: de onde fiquei até ele, eram mais ou menos, 5 metros. Ao final, quase peguei a baqueta do baterista, mas ao esbarrar na minha mão, minha esposa (namorada na época) estava sendo empurrada e eu optei em protegê-la.
Foi um show tranquilo em relação ao público, pontual, longo para a época (duas horas) e muito, mas muito animado.
Não houve show de abertura, ele entrou pontualmente às 19h30 e começou com Drive my Car. Arrepio total, ainda sinto isso ao digitar aqui!
Foram sucessões de boas músicas, dele e dos Beatles. A banda era excelente, havia uma parte pequena acústica (estava começando a moda do Unppluged da MTV). Live and let die era acompanhada por fogos de artifício sincronizados com algumas partes da música, simplesmente incrível!

Para um fã dos Beatles como eu, foi simplesmente fantástico!!!
E por ter conseguido realizar uma parte dos sonhos de ver meus ídolos (quase todos mortos!), nem me preocupei mais em fazer das tripas coração para ver de novo. Fiquei completamente realizado!

Mas, quem puder, assista!
Apesar de eu achar que a voz dele está pedindo arrego, ainda é um senhor músico. Acho que hoje, o maior ainda em atividade, seguido por U2 e Madonna.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor Wagner Now » Qua Nov 10, 2010 1:54 pm

Falando em Paul,como ele tá velho hein ? O rosto dele parece uma cera derretendo. Mas é uma lenda viva!!! ^:)^
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Paul Mccartney

Mensagempor JeanFabricio » Qua Nov 10, 2010 4:09 pm

Wagner Now escreveu:Falando em Paul,como ele tá velho hein ? O rosto dele parece uma cera derretendo. Mas é uma lenda viva!!! ^:)^


É o preço de não assumir a velhice.
Botox, plástica, repuxos, funilaria, pintura dá nisso.

Mas eu sempre penso: pelo menos está vivo. ;)
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Paul Mccartney

Mensagempor paula » Sáb Nov 13, 2010 8:18 am

JeanFabricio escreveu:
Wagner Now escreveu:Falando em Paul,como ele tá velho hein ? O rosto dele parece uma cera derretendo. Mas é uma lenda viva!!! ^:)^


É o preço de não assumir a velhice.
Botox, plástica, repuxos, funilaria, pintura dá nisso.

Mas eu sempre penso: pelo menos está vivo. ;)



Logo seremos nós "derretendo". Eu já estou começando...
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor VALENÇA » Sáb Nov 13, 2010 11:15 am

É melhor derreter do que morrer jovem... :-D


Eu, que estou com 42, já começei o processo de "derretimento" e como não pretendo fazer "funilaria" como disse o Jean, espero poder derreter lentamente até sumir....


abçs

Valença
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Paul Mccartney

Mensagempor marlon » Ter Nov 16, 2010 1:41 pm

Eu vou dia 21.

Não vou perder por nada!!!! São só 15 anos de espera por esse momento! O Cara é genio. E nao falo só pela época dos beatles nao. Sua carreira solo e à frente do Wings é a prova da sua genialidade. Desde o RAM até o Memory Almost Full, passando pelo Band on the Run e Flaming Pie. E a idade parece nao afetar o seu espirito de rock n roll, fato que o mantem conectado com a juventude rockeira...
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Seg Nov 22, 2010 6:49 pm

Eu fui em Porto Alegre. Encontrei o Guilherme Lentz aqui do forum, na vespera, e jantamos com mais alguns beatlemaniacos no shopping anexado ao hotel do Paul. Ele escreveu seu relato no site thebeatles.com.br e agora deve estar dentro do Morumbi, se preparando para o ultimo show.

Voltando, se eu tivesse chegado 30 minutos antes, teria visto ele saindo do hotel.

Cara, o show é inesquecivel. Até agora não consigo acreditar que eu estive lá.

Tenho tudo quanto é DVD do cara mas nada se compara com estar presente. Chorei umas 2 vezes e minha mulher, que não era fã, também. Até quem não é fã conhece as musicas e sabe que se trata de um classico

É um artista completo. Uma das ultimas lendas vivas do Rock e certamente o mais importante em atividade.

Estou certo de que jamais verei algo igual.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor POSSER » Seg Nov 22, 2010 7:04 pm

Quando ele cantou essa, só lembro do beijo da minha mulher. Rolou um baita clime. hehe Ainda mais com o cara falando em Portugues.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Vwz7LhASDvY?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Vwz7LhASDvY?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Paul Mccartney

Mensagempor marlon » Ter Nov 23, 2010 9:49 am

A ficha ainda nao caiu pra mim...

Nao Chorei, mas me esgoelei como nunca na minha vida em todas as cançoes... Gritei a plenos pulmoes lá do alambrado da pista comum... Tive muita sorte de ser o primeiro a entrar nesse setor do show... Muita gente passando mal lá atrás, calor intenso pro povo que ficou no meio da mucuca, gritaria ensurdecedora... E o Cara há uns 60 metros de distancia de mim... Finalmente eu vi a maior lenda viva da música...

Queria ter visto um show do Elvis...
Do U2 de 93...
Do Guns de 88/91...
Dos Titas de 92/93...
Dos Beatles em 66...

MAS PELO MENOS VI UM DO MCCARTNEY PRA COMPENSAR!!!!
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron